Sam Smith faz dueto surpresa de “I’m Not The Only One” com Alicia Keys; veja
Encontro foi motivado pela comemoração dos dez anos do lançamento de "In The Lonely Hour", primeiro álbum do britânico
Sam Smith recebeu Alicia Keys na noite de quinta-feira (13) para a festa de comemoração do aniversário de dez anos de lançamento de “In The Lonely Hour”, seu primeiro álbum de estúdio.
A dupla fez um dueto de “I’m Not The Only One”, sucesso do disco do britânico, no evento que aconteceu no tradicional point LGBT+ Julius Bar, em Nova York, nos Estados Unidos. A performance foi uma das que aconteceram no karaokê da casa. Assista abaixo ao momento do dueto.
Com o microfone na mão, Sam Smith agradeceu a presença de Alicia Keys e disse que o dueto era a “realização de um sonho”.
“Dá pra acreditar que a gente nunca fez isso antes? Isso é uma loucura”, retribuiu a voz de “Girl On Fire” e “Fallin'”, que veio ao Brasil em março para cantar no Lollapalooza, em São Paulo.
“I’m Not The Only One” foi o terceiro single de “In The Lonely Hour”, premiado como Melhor Álbum Vocal de Pop no Grammy Awards. Nessa cerimônia, Sam levou ainda os prêmios de Artista Revelação, Canção do Ano (“Stay With Me”) e Gravação do Ano (“Stay With Me”).
Para marcar o aniversário de dez anos do seu álbum de estreia, o cantor britânico anunciou, na quarta-feira (12), que lançará uma edição especial do disco no dia 2 de agosto. O álbum já está disponível para pré-venda.
https://twitter.com/Much/status/1801656944542842945