Sam e Aaron Taylor-Johnson não entendem “fascínio” pela diferença de idade
Casados há 14 anos, cineasta de 57 anos e ator de 33 se conheceram durante as gravações de um filme em 2009
A cineasta e artista Sam Taylor-Johnson, 57, revelou que ela e seu marido Aaron, 33, “não conseguiam realmente compreender o fascínio” pela diferença de idade entre eles.
Falando ao podcast This Cultural Life, da BBC, Sam disse que o interesse em seu relacionamento diminuiu desde que os dois se conheceram no set de “O Garoto de Livepool” (2009).
Ela dirigiu a produção sobre o integrante dos Beatles e Aaron interpretou John Lennon em seus primeiros anos. À época, a cineasta tinha 43 anos e o ator, 19.
“Acho que esse interesse foi maior quando ficamos juntos – que já faz 14 anos. No início, foi bastante intenso”, disse Sam.
“E esse tipo de fascínio, porque ele é mais novo que eu, o que você sabe, não conseguimos entender o fascínio. Mas acho que isso desapareceu um pouco”, acrescentou.
Segundo ela, no entanto, o assunto “ressurge” quando está fazendo divulgação de algum trabalho.
“Acho que as pessoas querem desmontar quando não conseguem entender o que é uma certa história de amor que não cabe em uma caixa”, disse.
Sam é conhecida por dirigir produções como “O Garoto de Liverpool” (2009), “Cinquenta Tons de Cinza“ (2015) e está prestes a lançar a cinebiografia de Amy Winehouse, “Back to Black” (2024).
Já Aaron Taylor-Johnson ficou famoso ao estrelar “Kick-Ass” (2010), “Anna Karenina” (2012) e sua nova produção, “Kraven – O Caçador“, também chega aos cinemas neste ano.
Recentemente, o ator foi apontado como um possível nome para interpretar James Bond e a cineasta comentou sobre o assunto: “Escute, se isso acontecer, será ótimo. Todos podem especular continuamente até que algo se torne realidade.”