Ryan Reynolds é acusado de não ser engraçado como nos filmes; ator rebate
Durante game show, a apresentadora Martha Stewart declarou que o ator é "muito sério" e "não é tão engraçado na vida real"
O ator Ryan Reynolds, 48, não concordou com comentários recentes feitos a respeito de sua personalidade. Durante o game show “Rent Free”, a apresentadora norte-americana Martha Stewart, 83, declarou que a estrela de “Deadpool” “não é tão engraçada” na vida real, ao contrário de seus personagens em filmes de comédia.
Stewart revelou que é vizinha de Reynolds, em Bedford, Nova York, nos EUA. Ao ser questionada por Bilt Rewards, fundador do game show, sobre quais celebridades ela achava que os entrevistados elegeram como as mais divertidas para se conviver, ela declarou:
“Ele provavelmente está na lista só porque ele se cobre nos filmes e você não vê o rosto dele — Ryan Reynolds, ele é um desses?”, ela perguntou, antes de acrescentar: “E você quer saber de uma coisa? Ele não é tão engraçado na vida real. Não, ele não é tão engraçado. Ele é muito sério.”
Em seguida, Stewart declarou que incluiria Brad Pitt e George Clooney em sua lista de celebridades divertidas, e que “tiraria Ryan [da lista] e colocaria outra pessoa”.
“Ele pode atuar de forma engraçada, mas não é engraçado. Talvez ele consiga ser engraçado de novo… Vou me meter em problemas”, completou Stewart.
Com a repercussão das declarações, Reynolds usou seu perfil no X (antigo Twitter) para rebater Stewart: “Eu discordo dela. Mas tentei uma vez”, escreveu. “A mulher é inesperadamente ágil. Ela realmente diminuiu a distância depois de uma milha ou mais”, acrescentou.
I’d disagree with her. But I tried that once. The woman is unexpectedly spry. She really closed the gap after a mile or so.
— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) November 2, 2024
Ryan Reynolds: Disney pediu para cortar fala de “Deadpool & Wolverine”