Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Ryan Reynolds diz que houve “muito sacrifício” para fazer “Deadpool & Wolverine”

    Novo filme da franquia da Marvel chega aos cinemas brasileiros em julho deste ano

    Marina Toledoda CNN em São Paulo

    O ator canadense Ryan Reynolds, 47, refletiu sobre seu envolvimento com a franquia “Deadpool” e sobre o próximo lançamento, “Deadpool & Wolverine”, que chega aos cinemas em julho deste ano. Ele falou sobre o assunto em entrevista à revista norte-americana Vanity Fair.

    “Eu senti que devia mais um [filme] espiritualmente, mas tentar descobrir o que seria – e como isso aconteceria – demorou um pouco. Há uma razão para que já se tenham passado seis anos desde o último. Esses filmes engolem vidas inteiras”, revelou.

    “Em um filme normal, você trabalha duro. Mas em um filme como esse, você abre mão de muitas coisas que talvez considerasse certas: dormir, ver sua família, o mito do pai presente. Há muito sacrifício. Tenho uma relação muito intensa com o personagem e com o mundo que o ele habita”, explicou. 

    “Deadpool & Wolverine” é o terceiro filme da franquia estrelada por Reynolds e dirigida por Shawn Levy, 55. Para a trama, o ator australiano Hugh Jackman, 55, voltará a viver Wolverine e afirmou que o público verá “diferentes lados que não vimos antes” do personagem.

    Nas redes sociais, o intérprete do anti-herói da Marvel disse que nunca vai “deixar de sentir falta” de fazer um filme com seus dois melhores amigos, Levy e Jackman.

    “Deadpool & Wolverine” chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de julho. Assista abaixo ao trailer.

    Veja também: os principais lançamentos de 2024 nos cinemas

    Tópicos