Réveillon da Paulista vai ter shows de Xamã, Leonardo e Fafá de Belém
Expectativa é de que 2 milhões de pessoas se reúnam na avenida Paulista, que também terá queima de fogos
A Prefeitura de São Paulo divulgou, nesta terça-feira (13), mais detalhes sobre o “Show da Virada” que ocorrerá na Avenida Paulista na noite de 31 de dezembro para comemorar a chegada do Ano Novo. Novamente, a queima de fogos não terá som, conforme pede a legislação municipal.
Com o tema “O Momento do Reencontro”, por conta dos dois anos em que a cidade ficou sem a festa, devido às restrições da pandemia.
A programação desta edição inclui shows de Fafá de Belém, Xamã, Leonardo, Tierry e uma apresentação da escola de samba Mancha Verde. A estrutura será montada no final da Avenida Paulista, entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra.
A expectativa é de que cerca de 2 milhões de pessoas compareçam ao evento, que deve movimentar mais de R$ 450 milhões na capital paulista.
No próximo dia 21 começam as atividades de instalação e montagem do palco, que terá 16 metros de largura.
O evento é gratuito e o início dos shows está marcado para às 17h. A última apresentação, da Mancha Verde, tem previsão de início às 00h45 do dia 1º.
Segundo a Prefeitura, a queima de fogos ocorrerá em cima de um prédio, na esquina da Consolação x Paulista, no sentido centro, e terá duração de 12 minutos.
*sob supervisão de Leonardo Rodrigues