Repórter diz que Harrison Ford “continua gostoso” e ator responde
"Eu fui abençoado com este corpo", respondeu o protagonista do filme Indiana Jones
Durante a promoção do filme “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” no Festival de Cannes, o ator Harrison Ford arrancou risadas do público ao responder o flerte de uma repórter.
“Eu acho que você ainda é muito gostoso”, disse a jornalista ao ator.
O comentário parece ter desconcertado o protagonista do longa, que se mexeu um pouco e cruzou os braços enquanto processava o elogio. Ent,ão ele se aproximou do microfone e abriu um leve sorriso.
A repórter continua a sua fala: “Nós ficamos admirados ao ver você tirar a sua camisa na segunda cena. Você ainda está em forma”.
https://twitter.com/Variety/status/1659515581698121732?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1659515581698121732%7Ctwgr%5E4dd5e88d2ea81c415dab85c994bd7ac624eaa135%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fiframe.nbcnews.com%2F43Ji54k%3F_showcaption%3Dtrueapp%3D1
Enquanto isso, o parceiro de cena de Ford, Mads Mikkelsen, e o diretor do filme, James Mangold, pareciam se divertir com toda a situação.
A repórter finaliza os seus comentários, acrescentando a pergunta “como você se mantém em forma e você consegue andar a cavalo?”.
Desconcertado, a estrela de 80 anos perguntou: “Qual foi a última pergunta?”, e então Mangold a repete para ele.
Ford decidiu responder de uma forma um pouco atrevida, dizendo: “Deixe-me dizer, sim, eu consigo andar a cavalo”. Faz uma pausa e então completa: “Se me deixarem”.
O público começa a rir e Ford agradece à repórter, explicando que estava apenas brincando e que não queria ter sido cruel em sua resposta.
Após o diálogo descontraído, o ator demonstra ter esquecido da primeira pergunta, então Mangold elucida mais uma vez.
Gesticulando em direção ao seu físico, ele responde: “Olha, eu fui abençoado com este corpo”.
Seguindo os risos da plateia, Ford fez uma pausa dramática e depois completou: “Obrigado por notar”.
Emoção em Cannes
A presença de Ford em Cannes tem sido bastante emocionante. Na noite de quinta-feira (18), ele ficou comovido durante a estreia mundial do último capítulo da franquia Indiana Jones. Cinco minutos de aplausos em pé por parte do público se seguiram após o término do filme.
Na ocasião, ele também recebeu uma Palma de Ouro honorífica. Em seu discurso, o ator veterano agradeceu à esposa e ao público:
“Eu estou muito mexido com isso. Diz-se que quando você está perto de morrer, você vê a vida passar pelos seus olhos, e eu acabei de ver a minha vida passar pelos meus. Uma grande parte da minha vida, mas não toda”, disse ele ao receber o prêmio.
https://twitter.com/Variety/status/1659259343404175360
“Minha vida foi possibilitada pela minha adorável esposa, que apoiou a minha paixão e os meus sonhos. E eu amo vocês também. Obrigado! Vocês deram propósito e significado à minha vida, e eu sou muito grato por isso”, continuou.
Apesar de não ter se aposentado de Hollywood, Ford não voltará a interpretar Indiana Jones. Seus trabalhos futuros incluem uma nova temporada das séries “1923”, do Paramount+, e “Shrinking”, da Apple TV.