“Renascer”: Sandra enfrentará semana difícil e sofrerá muito
Além de ser rejeitada por João Pedro, personagem também será expulsa definitivamente de casa
Independente e dona de muita atitude, Sandra (Giullia Buscacio) mostrará que mulheres fortes também passam por situações difíceis. No remake de “Renascer”, a personagem será rejeitada por João Pedro (Juan Paiva) e ficará sem ter onde morar.
Vivendo um romance com o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira), cada vez mais a mocinha percebe que não tem o amor do rapaz. Morando na fazenda do personagem, Sandra se decepcionará ao ouvir do jovem que ele não a ama.
Mesmo assim, Egídio (Vladimir Brichta) continuará pressionando para que a filha se case com o herdeiro da maior produção de cacau de Ilhéus, na Bahia — algo que o protagonista seguirá lutando contra.
Até quando o pastor Lívio (Breno da Matta) for convocado para celebrar a união dos pombinhos, Inocêncio dispensará o serviço religioso do personagem, afirmando que não haverá casamento.
Ciente de que sua decisão pode enfurecer o pai de Sandra, o dono das fazendas de cacau aconselhará a retornar para a casa de Egídio.
Desconfortável com toda essa situação, a mocinha terminará o relacionamento com João Pedro e tentará seguir o conselho de Inocêncio. No entanto, ao chegar nas terras de seu pai, a personagem será expulsa e não terá onde morar.
Na versão original da novela, nesta altura da história, Sandra — interpretada por Luciana Braga — se mudou para a antiga casa de Jacutinga (Fernanda Montenegro), na intenção de reabrir o bordel.