Remake de “Vale Tudo”: autora dá a entender que pode mudar final da novela
Folhetim de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères será adaptado por Manuela Dias e tem estreia marcada para 2025
A autora Manuela Dias deu a entender que poderá mudar o final da novela “Vale Tudo”, com remake confirmado para 2025. A mensagem, sem muitos detalhes, foi publicada nas redes sociais na noite da terça-feira (23).
“[Estou] Aberta às parcerias, a ser transformada pelo processo e ansiosa para escolher ‘Quem matou Odete Roitman!'”.
Na história original, escrita em 1987 por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, Odete Roitman (Beatriz Segall) foi assassinada pela personagem Leila (Cássia Kis). O mistério permaneceu durante grande parte do folhetim e ajudou a tornar a história um sucesso de audiência.
O remake de “Vale Tudo” fará parte da comemoração de 60 anos da TV Globo, que acontecerá somente em 2025. Além de Dias como autora, o a nova produção terá direção artística de Paulo Silvestrini, de “Vai na Fé” (2023).
Responsável pelos enredos da novela “Amor de Mãe” (2019) e da série “Justiça 2” (2024), Manuela Dias também agradeceu à TV Globo por escolherem-na para tocar o projeto. “Obrigada à direção da TV Globo por apostar em mim para essa tarefa”.
Recentemente, Aguinaldo Silva opinou em uma entrevista sobre qual seria a atriz ideal para interpretar Odete Roitman, a grande vilã da trama: Cássia Kis.
https://twitter.com/manuela_dias/status/1815932953769226467