Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo”, de Zack Snyder, chega à Netflix

    Novo título do cineasta foi dividido em duas partes; o segundo estreia em abril de 2024

    Sofia Boutella estrela como Kora, a heroína relutante de uma colônia pacífica que está prestes a descobrir que é a última esperança de seu povo
    Sofia Boutella estrela como Kora, a heroína relutante de uma colônia pacífica que está prestes a descobrir que é a última esperança de seu povo Clay Enos/Netflix

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    A nova trama de Zack Snyder (“Liga da Justiça” e “300”), “Rebel Moon – Parte 1: A Menina de Fogo”, chegou à Netflix nesta sexta-feira (22). A segunda parte estreia em abril de 2024.

    A ficção científica acompanha a jovem Kora, que dá início a uma nova vida em uma colônia pacífica de fazendeiros após fazer um pouso de emergência em uma lua localizada nos confins do universo. Por lá, ela se torna na única esperança de sobrevivência desse povo quando a terra vira motivo de conflito entre dois grupos.

    Ela deve procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudar na resistência. Kora reúne um pequeno bando de insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos que têm dois objetivos em comum: redenção e vingança.

    A trama criada por Snyder, Shay HattenKurt Johnstad é inspirada nos universos de “Star Wars” e “Blade Runner”.

    Durante a participação da produção e elenco do filme na Comic Con Experiencia 2023, que ocorreu em São Paulo no mês de novembro, Deborah Snyder, produtora do longa, disse que o universo de Rebel Moon foi criado ao longo de quase 20 anos. 

    A produção é protagonizada por Sofia Boutella e conta com Charlie HunnamCharlotte Maggi Ed Skrein no elenco. Além disso, Anthony Hopkins empresta sua voz para um personagem.

    As primeiras impressões do longa não foram positivas. Ele recebeu 22% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes, o principal agregador de críticas.

    Assista ao trailer