Príncipe William é eleito o careca mais sexy de 2023; veja o ranking
Herdeiro do trono britânico se saiu melhor na lista que levou em consideração pesquisas do Google e aspectos físicos dos avaliados
Aos 41 anos, o príncipe William voltou a ganhar o título de “careca mais sexy do mundo”. O britânico foi o ganhador entre os 10 carecas mais atraentes no mundo dos famosos, segundo levantamento feito pela empresa Reboot, que analisou diversos dados até compilar a lista.
Os especialistas responsáveis pela pesquisa levaram em consideração a relação entre rosto e careca, a estatura dos famosos com pouco ou nenhum cabelo, a altura dos carecas (como o filho do rei Charles III, que tem 1,91m de altura), o patrimônio líquido, o brilho dos seus couros cabeludos e a atratividade de suas vozes. Então, os carecas são avaliados de 0 a 10 para que seja definida sua posição no ranking.
Outro ponto que contribuiu para a escolha do príncipe foi o fato de que ele é o mais pesquisado junto aos termos “nu” e “sem camisa”.
William conquistou a liderança com uma pontuação de 9,88. Logo atrás dele estão os astros de filmes de ação, Vin Diesel e Jason Statham. Ambos com 56 anos e conhecidos por seus papéis em longas cheios de emoção, Vin Diesel e Statham se destacaram tanto nos resultados da pesquisa quanto no critério do brilho nas carecas.
É importante destacar que William já havia levado o título em 2021. Ele caiu para a quinta posição em 2022, mas voltou ao topo do ranking deste ano.
Veja a lista de vencedores de “careca mais sexy” deste ano:
1. Príncipe William – nota 9,88
2. Vin Diesel – nota 8,81
3.Jason Statham – nota 8,51
4. Samuel Jackson – nota 7,31
5. Jeff Bezos – nota 7,12
https://www.instagram.com/p/B8Fmt9PnUji/
6. Michael Jordan – nota 7,05
7. Dwayne Johnson – nota 6,90
8. Shemar Moore – nota 6,75
9. Shaquille O’Neal nota – 6,50
10. Terry Crews – nota 6,32
Países com mais homens carecas
A calvície é uma realidade para qualquer pessoa, apesar de ser muito mais comum em homens do que em mulheres. A perda de cabelo pode ser causada por fatores genéticos, envelhecimento, além de condições físicas, emocionais e socioambientais.