Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Primeira música póstuma de Liam Payne será lançada nesta semana

    Cantor morreu em 16 de outubro, após cair de sacada de hotel na Argentina

    Flávio Pintocolaboração para a CNN

    [cnn_galeria template_part='highlight' active='' id_galeria='11022046' html_id_prefix='featured_' ]

    O cantor Liam Payne, que faleceu aos 31 anos em 16 de outubro, na Argentina, terá uma nova música lançada nesta semana. A informação foi divulgada pelo produtor Sam Pounds no X (antigo Twitter).

    Segundo Pounds, a música, “Do No Wrong“, será lançada nesta sexta-feira (1). Na rede social, o produtor também comentou sobre a composição: “Eu oro para que anjos confortem todos vocês todos os dias enquanto ouvem. Eu oro para que esta música seja uma bênção para Ruth [irmã de Payne], Bear [filho do artista] e toda a família“.

    Continuou: “Eu oro para que esta canção eclipsa os ecos negativos. Eu oro para que um poder de cura positivo e sobrenatural abrace cada um de vocês”. Payne faleceu após cair da sacada de um hotel.

    A polícia ainda investiga as possíveis causas da morte. Apesar de seguir por carreira solo desde 2016, o cantor foi, por seis anos, integrante da banda One Direction, época em que conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo.

    Logo após a confirmação da notícia, uma chamada de emergência obtida pela afiliada local da CNN, Todo Noticias, foi divulgada. Além disso, foi resgatado que o artista teria realizado uma série de publicações antes de seu falecimento e uma imagem sobre o estado em que ficou o quarto do hotel também veio à tona.

    Na terça-feira (22), quase uma semana após os fatos, um promotor argentino disse que os laudos toxicológicos de outros laboratórios sobre a morte do ex-vocalista da boyband, ainda não foram concluídos. Ele acrescentou que os resultados são necessários para liberar o corpo para a família do músico.

    Na data da morte, o relatório preliminar da autópsia realizada pelo órgão forense argentino, indicava que o artista havia morreu de “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”. Além disso, a investigação inicial sugeria que a queda havia ocorrido após abuso de substâncias, embora isso precisasse ser confirmado por especialistas.

    Aumento de reproduções do artista

    O número de reproduções nas músicas de Liam Payne e do One Direction aumentou no mundo todo após a morte repentina do cantor de 31 anos na semana passada, segundo a Billboard.

    No dia da morte de Payne, o número de plays nas músicas dos cinco álbuns do One Direction nos serviços de streaming musicais chegou a 21,3 milhões, um aumento de 76% em relação aos 12,1 milhões do dia anterior. Os dados são da Luminate.

    As músicas da banda chegaram, inclusive, a figurar no Top 50 Global do Spotify dias após a morte de Payne.

    Confira outros destaques sobre Liam Payne, entre elas, a sua jornada ao estrelato e os seus problemas de saúde mental.

    Saiba quem foi Liam Payne, ex-integrante do One Direction

    *Com informações de Ana Beatriz Dias, da CNN

    Tópicos