Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Prejuízo de “Babilônia” pode impactar novo filme de Damien Chazelle; entenda

    Filme protagonizado por Margot Robbie lançado em 2022 fracassou nas bilheterias

    Marina Toledoda CNN , em São Paulo

    Damein Chazelle disse, em entrevista ao podcast “Talking Pictures”, que o fracasso de bilheteria de “Babilônia” (2022) pode impactar o orçamento do seu novo filme. Ele revelou que está escrevendo um roteiro e que ainda não estudou as possibilidades de execução.

    “Tenho estado meio ocupado escrevendo. Então, terei uma ideia real de como isso mudou ou não assim que terminar este roteiro e tentar realmente fazê-lo”, contou quando questionado se seu relacionamento com Hollywood mudou depois do longa. 

    “Estou com uma espécie de estado de espírito inquieto, mas não tenho ilusões. Não terei um orçamento do tamanho de ‘Babilônia’ tão cedo, ou pelo menos não neste próximo”, acrescentou. 

    “Babilônia”, protagonizado por Margot Robbie, Brad Pitt e Diego Calva, custou US$ 85 milhões para a Paramount Pictures e arrecadou apenas US$ 63 milhões.

    “Certamente, em termos financeiros, ‘Babilônia’ não funcionou de jeito nenhum”, pontuou o cineasta.

    “Mas talvez esteja tudo bem? Eu tenho uma opinião muito confusa sobre isso. Quem sabe. Talvez eu não consiga fazer este [novo filme]. Eu não faço ideia. Teremos que esperar para ver”, continuou. 

    A produção concorre em três categorias do Oscar 2023 (Melhor Trilha Sonora Original, Direção de Arte e Figurino). A CNN entrevistou o compositor do filme, Justin Hurwitz, e a figurinista Mary Zophres à época.

    Damien Chazelle também é responsável por filmes de grande sucesso como “Whiplash” e “La La Land”.

    Veja também: os principais lançamentos de 2024 nos cinemas

    [cnn_galeria active=”false” id_galeria=”4982710″ title_galeria=”Os principais lançamentos de 2024 nos cinemas; confira”/]

    Tópicos