Paula Fernandes elogia Ana Castela e revela por que não usava chapéu
Paula Fernandes foi uma das convidadas para gravação do novo DVD da Boiadeira
Paula Fernandes participou da gravação do novo DVD de Ana Castela no início desta semana. Após colaborar com o projeto da Boiadeira, a veterana do sertanejo celebrou o sucesso da novata e ressaltou uma semelhança entre elas.
Durante entrevista ao podcast “PodDelas” na última terça-feira (09), Paula Fernandes começou: “Ela é dessa geração nova e poder compartilhar algo tão bonito meu com uma garota que está fazendo história. Nós temos coisas muito parecidas”.
Quanto às semelhanças, Paula Fernandes destacou o uso de um dos adereços que se tornou marca de Ana Castela: o chapéu. De acordo com a cantora, ela também queria ter usado o adereço, mas foi impedida durante a carreira.
“Ela trouxe de volta uma coisa que tava muito carente. Quando estava despontado, tiraram meu chapéu e fiquei revoltada. Disseram: vai te limitar muito, vão achar que você é do rodeio.”, contou Paula Fernandes.
A sertaneja ressaltou que chegou a agradecer Ana Castela, já que ambas usaram chapéu durante a regravação de “Pássaro de Fogo”. “Quando eu vi essa menina lá, ‘eu vou mesmo e f***, até brinquei com ela e disse obrigado, que estava devendo o chapéu que um dia me tiraram.”, concluiu.
Faixa escolhida para DVD
Quanto à música escolhida para o DVD de modão da Boiadeira, Paula Fernandes revelou que essa é a primeira vez que regrava a canção “Pássaro de Fogo”. “Eu nunca tinha liberado para ninguém, né? Desde sempre eu recebo pedidos para regravar, nada contra os artistas que me pediram, mas a Ana tem uma história com a música.”, explicou Paula.
“A mãe dela é apaixonada pela música. Aquela coisa de sonhar em ver a Ana ser cantora por ver a Paula Fernandes cantando ‘Pássaro de Fogo’. Então eu acho que quando é assim é genuíno.”, disse a cantora.