Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Paris Hilton e Carter Reum tiveram seu primeiro filho

    Em postagem no Instagram com a foto de uma mão de bebê, a famosa escreveu: "Você já é amado além das palavras"

    Paris Hilton compartilha sobre criação que quer dar para seus filhos
    Paris Hilton compartilha sobre criação que quer dar para seus filhos Reprodução/ Instagram

    Issy Ronaldda CNN

    Paris Hilton anunciou o nascimento de seu primeiro filho com o marido Carter Reum.

    A famosa postou uma foto da mão de um bebê segurando o polegar de uma mulher, e escreveu no Instagram, na terça-feira (24): “Você já é amado além das palavras”, ao lado de um emoji de coração azul.

    Os representantes de Hilton confirmaram o anúncio à CNN.

    Em entrevista à People, Hilton disse: “Sempre foi meu sonho ser mãe e estou muito feliz que Carter e eu nos encontramos. Estamos muito animados para começar nossa família juntos e nossos corações estão explodindo de amor por nosso bebê”.

    Ela se casou com Reum em uma cerimônia luxuosa em novembro de 2021 e desde então falou abertamente sobre o uso de fertilização in vitro para conceber um filho, e disse à People que eles começaram o processo durante a pandemia de Covid-19.

    “Sabíamos que queríamos começar uma família”, disse ela. “E eu fiquei tipo, ‘Este é o momento perfeito. Normalmente, estou em um avião 250 dias por ano. Vamos deixar todos os ovos estocados e prontos’, e temos muitos deles apenas esperando.”

    Hilton não compartilhou publicamente nenhum outro detalhe ou confirmou se seu filho nasceu por meio de uma barriga de aluguel.

    Enquanto isso, outras celebridades correram para a seção de comentários de sua postagem para parabenizá-la.

    “Tão feliz por vocês!!!”, Kim Kardashian disse, ao lado de um emoji de coração branco. Chrissy Teigen escreveu: “um BEBÊ!!!!! Parabéns, tão feliz por vocês dois!!”, e Heidi Klum disse: “Estou muuuuito feliz por você. Enviando muito e muito amor.”

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original