Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Parceria de Meghan Markle e Harry com a Netflix irá continuar, afirma porta-voz

    Pronunciamento do representante do serviço de streaming acontece em meio a rumores do fim do contrato da plataforma com o duque e a duquesa de Sussex

    Nicoly Bastoscolaboração para a CNN , Em São Paulo

    A parceria do príncipe Harry e de sua esposa, Meghan Markle, com o Spotify pode ter ido por água abaixo após a descontinuação do podcast “Archetypes”, que era apresentado por ambos.

    Porém, o contrato deles com a Netflix não acabará tão cedo, contrariando rumores anteriores. Um porta-voz do serviço de streaming afirmou que o casal segue trabalhando em outros projetos dentro da plataforma.

    Um porta-voz da Netflix revelou à revista “People” nesta terça-feira (27) que a empresa tem, em conjunto com a Archewell Productions, produtora do casal real, muita coisa para explorar sobre o duque e a duquesa de Sussex e que o contrato entre eles não está perto de chegar ao fim.

    Valorizamos nossa parceria com a Archewell Productions”, disse o representante da Netflix. “’Harry & Meghan’ foi o maior documentário de estreia da Netflix de todos os tempos, e continuaremos a trabalhar juntos em vários projetos, incluindo a próxima série de documentários ‘Heart of Invictus’”.

    Meghan Markle e o príncipe Harry assinaram um contrato com a plataforma em 2020 e, desde então, lançaram a série documental  “Harry & Meghan” pelo streaming em dezembro de 2022. “Heart of Invictus”, por sua vez, é a próxima série documental relacionada ao casal. Esta pretende explorar os Jogos Invictus, evento esportivo idealizado pelo Príncipe.

    Rumores de cancelamento com o streaming

    Dan Wootton, apresentador do canal britânico “GB News”, disse no “Dan Wootton Tonight” que a Netflix estava repensando o contrato com os Sussex à luz do fim do contrato com o Spotify.

    “Vou provar que estou certo dentro de algumas semanas ou alguns meses: a Netflix quer seguir o Spotify e despejar os Sussex”, disse ele após revelar que recebeu informações privilegiadas de uma “fonte de Hollywood” não identificada.

    Tópicos