Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Oscar 2024: Messi rouba a cena ao “aplaudir” vitória de Robert Downey Jr.

    Cachorro de "Anatomia de uma Queda" entregou muita fofura na plateia da premiação

    Aline Oliveirada CNN

    Messi, cachorro de “Anatomia de uma Queda”, entregou muita fofura no Oscar 2024 ao ser registrado aplaudindo a vitória de Robert Downey Jr. na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, por seu trabalho em “Oppenheimer”.

    Presente na plateia da premiação, o pet superou as expetativas do público, que acreditava que o animal não poderia fazer parte da 96ª cerimônia.

    De acordo com as informações publicadas pelo The Hollywood Reporter, a aparição do cachorro estava reservada apenas ao almoço dos indicados ao Oscar, evento ocorrido em fevereiro deste ano.

    Ainda de acordo com o veículo, algumas empresas de filmes indicados reclamaram para a Academia sobre a presença de Messi, com a justificativa de que a aparição traria uma vantagem ao longa, visto que o animal não concorre a nenhuma categoria.

    https://twitter.com/oxentepipoca/status/1766988298202054832

    Em “Anatomia de uma Queda”, o cachorro interpreta Snoop, parte importante da história que acompanha uma mulher suspeita do assassinato de seu marido e o dilema moral enfrentado por seu filho cego, única testemunha do crime.

    Como o aplauso de Messi foi gravado?

    Messi não esteve de fato no local da cerimônia durante a premiação. As cenas em que ele aparece foram gravadas previamente, com direito a figurantes, para não comprometer a verossimilhança.

    Entenda abaixo os bastidores que tornaram possível o momento hit do Oscar.

    O momento foi pré-gravado

    O cão é tão estrela que contou com um dublê de aplausos só para ele. Laura Martin Contini, sua treinadora, mostrou em sua conta no Instagram as patas usadas para simular os momentos em que ele aparecia batendo palmas durante o Oscar.

    https://twitter.com/babevivis/status/1766988986155700618

    Messi não aplaudiu nada

    O cão é tão chique que teve seu próprio dublê de aplausos. Laura Martin Contini, sua treinadora, compartilhou em sua conta do Instagram as patas usadas para simular os momentos em que Messi aparecia batendo palmas.

    Tópicos