Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Nunca tinha cantado “Evidências”, diz Sandy ao falar sobre seu novo filme

    Cantora será protagonista do longa "Evidências do amor", de Pedro Antônio Paes, que estreia em 2024 

    Sandy em painel na CCXP23 nesta quinta-feira (30) sobre o filme "Evidências de um amor", no qual será a protagonista
    Sandy em painel na CCXP23 nesta quinta-feira (30) sobre o filme "Evidências de um amor", no qual será a protagonista omeleteve/Youtube/Reprodução

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    A cantora Sandy Lee afirmou que nunca havia cantado a canção “Evidências” — de José Augusto e Paulo Sérgio Valle, mas que ficou famosa nas vozes de Chitãozinho e Xororó — antes da gravação de seu novo filme, “Evidências do amor”.

    A declaração foi dada em um painel da CCXP23 nesta quinta-feira (30), ao lado do diretor do longa, Pedro Antônio Paes. A previsão de estreia do filme é para 2024.

    “Eu nunca tinha cantado para valer. Eu não frequento karaokê, a minha vida é um karaokê. Eu já tinha cantado trechinhos bem informalmente, [no filme] eu canto inteirinha”, disse Sandy.

    O longa contará a história de um casal (personagens de Sandy e Fábio Porchat) que se conheceu em um karaokê, cantando a música “Evidências”. Eles se separam em determinado momento, mas ele passa a viajar para o passado todas as vezes em que ouve a música.

    “Esse filme tem muitos gêneros, tem uma coisa de ficção científica, tem muita comédia, tem a parte do romance. O mais importante é o filme ser bom”, diz Valle.

    Sandy foi questionada se pediu a benção de Chitãozinho e de Xororó (tio e pai dela) para fazer o filme, ela ainda afirmou que aprendeu mais sobre a canção com o novo trabalho.

    “Aprendi mais sobre a história de ‘Evidências’ fazendo o filme do que antes, mas aprendi mais com eles aqui, com o filme, porque antes era só uma música muito legal, muito importante na carreira do meu pai, mas disso derivou toda uma história, todo um universo desse filme”.

    Veja também – Xuxa Meneghel é homenageada na CCXP23