Novo álbum de Justin Timberlake é lançado nesta sexta-feira (15)
"Everything I Thought It Was" é seu sexto disco de estúdio e contará com 18 faixas
Nesta sexta-feira (15), Justin Timberlake lança seu sexto álbum de estúdio “Everything I Thought It Was”. Ao todo serão 18 faixas e algumas, já foram divulgadas.
O anúncio do novo disco aconteceu no começo deste ano, quando Timberlake divulgou um teaser. Nele, é apresentado um modelo de carro antigo dirigindo em direção a um posto de gasolina no meio do deserto. Enquanto isso, uma narração é realizada pelo ator Benicio Del Toro.
Até a data de lançamento do disco, Justin também foi compartilhando trechos de todas as canções em suas redes sociais.
Confira a tracklist do novo álbum de Justin Timberlake:
- Memphis
- Fuckin’ Up the Disco
- No Angels
- Play
- Technicolor
- Drown
- Liar
- Infinity Sex
- Love & War
- Sanctified
- My Favorite Drug
- Flame
- Imagination
- What Lovers Do
- Selfish
- Alone
- Paradise ft. *NSYNC
- Conditions
Colaboração com o *NSYNC
Para a alegria dos fãs, uma das novas canções, intitulada “Paradise” foi realizada em colaboração com o *NSYNC, boyband dos anos 90 na qual Timberlake fez parte.
Além disso, Joey Fatone, Lance Bass, JC Chasez e Chris Kirkpatrick se juntaram ao cantor de “Mirrors” para apresentar a canção em um show de Justin em Los Angeles, nesta quinta-feira (14).
“Selfish” de Justin ou Britney Spears?
Após o lançamento do novo single de JT, “Selfish” da Britney Spears, originalmente lançada em 2011, atingiu o topo dos charts do iTunes nos Estados Unidos, desbancando a canção de seu ex.
Isso aconteceu após o lançamento do documentário de 2021 “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela” quanto a autobiografia da artista, lançada no ano passado, que abordaram o relacionamento da princesinha do pop com Timberlake.
Em sua autobiografia, Spears falou sobre o término, que se tornou extremamente público por ter traído o namorado. O que o público não sabia é que Justin também traiu Britney Spears. Outro aspecto do livro é que Britney falou sobre o aborto que realizou após ter engravidado de Timberlake, o que ela, segundo o que escreveu, jamais teria feito se coubesse somente a ela.
Após as revelações, Britney chegou a se desculpar com o cantor e fez elogios as suas novas canções.
Acompanhando um trecho da performance de Justin ao lado de Jimmy Fallon no programa “The Tonight Show”, ela compartilhou no Instagram: “Também quero dizer que estou apaixonada pela nova música de Justin Timberlake, ‘Selfish’. É muito boa e por que toda vez que vejo Justin e Jimmy juntos, eu rio tanto??? P.S.: ‘Sanctified’ é incrível também!”.
O último álbum lançado por Justin Timberlake foi “Man of The Woods”, em 2018. Apesar disso, ele não esteve ausente da música nos tempos. Vale ressaltar que o cantor se reuniu com seu antigo grupo *NSYNC, com quem lançou a música “Better Place”, presente na trilha sonora de “Trolls 3 – Juntos Novamente”, filme lançado no fim de 2023.