Nora de Cesar Filho garante que perdoaria traição: “É uma necessidade”
Casada com Luigi Cesar, Júlia Vieira ainda explicou que seu marido não a trairia por conta do caráter dele
A influenciadora Júlia Vieira, 21, afirmou que perdoaria Luigi Cesar, 20, caso o filho de Cesar Filho a traísse. Os dos estão casados desde o final de julho, quando realizaram a cerimônia religiosa no interior de São Paulo.
Ao abrir uma caixinha de perguntas, a jovem foi questionada sobre o assunto por uma seguidora. De imediato, Júlia garantiu que sua resposta seria polêmica.
“Perdoar para mim não é uma opção, é uma necessidade. Qualquer possibilidade, qualquer coisa que o Luigi ou outra pessoa faça comigo, eu vou perdoar”, afirmou.
“A questão é se eu iria permanecer com a pessoa que me traiu. Sendo o Luigi, especificamente, sim. Eu continuaria com ele e ele comigo”, explicou Júlia Vieira.
De acordo com a influenciadora, desde o início de seu relacionamento com o rapaz, Luigi Cesar afirmava que mesmo que houvesse uma traição da parte da amada, ele também a perdoaria.
Não demorou muito para que uma outra seguidora afirmasse que a visão da jovem poderia “abrir uma brecha” para que o filho do jornalista a traísse.
“Eu perdoar e continuar com o meu marido quer dizer que eu vou abrir uma brecha para ele me trair, gente, se o motivo pelo qual ele não me trairia é só porque eu terminaria o relacionamento, a pergunta é: com quem eu me casei?”, refletiu.
“Eu sei que ele não vai me trair pelo caráter dele, pelo amor que ele possui, não apenas por mim, mas por Deus”, concluiu a influenciadora.