Nicole Scherzinger, criadora da One Direction, comenta morte de Liam Payne
Ao lado de Simon Cowell, cantora juntou os integrantes no programa The X Factor
Ex-Pussycat Dolls, a cantora Nicole Scherzinger, 46, usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira (25) para comentar sobre a morte do cantor Liam Payne. O músico foi parte da boy band One Direction, que nasceu no programa The X Factor em 2010, época em que a artista era jurada. Ao lado do produtor Simon Cowell, ela foi a responsável por reunir os cinco integrantes no grupo.
“Eu sempre vou valorizar o tempo que compartilhamos juntos, de 15 anos atrás, quando o One Direction nasceu, até algumas semanas atrás”, começou Nicole em uma publicação no Instagram. Recentemente, ela e Liam foram anunciados como jurados do programa Building a Band, ainda em produção.
“Foi uma bênção trabalhar com você recentemente”, continuou ela. “Nós compartilhamos o mesmo amor e paixão pela música e eu sempre vou lembrar das conversas significativas e alegres que tivemos. Foi tão difícil processar que você não está mais aqui, mas sou grata por ter conhecido seu coração gentil, sua alma doce e seu caráter”.
“Você trouxe tanta alegria, luz e risos para a vida daqueles que realmente o conheceram. Eu vou sentir sua falta, meu amigo, e carregá-lo em meu coração. Meus pensamentos e orações estão com sua família”, concluiu ela.
Liam Payne morreu após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina na quarta-feira (16). A polícia ainda investiga as possíveis causas da morte.
Ver essa foto no Instagram
De One Direction a disco solo: relembre carreira de Liam Payne