Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Nicole Kidman diz ter ficado esgotada por conta de cenas de orgasmos em filme

    Vencedora do Oscar estrela "Babygirl", que chega aos cinemas brasileiros em janeiro de 2025

    Flávio Pintocolaboração para a CNN

    Nicole Kidman, 57, fez uma declaração ousada sobre seu mais recente filme, “Babygirl“, que estreia nos cinemas brasileiros em 2025. A atriz revelou que se sentiu exausta, como se estivesse passando por um burnout, devido às várias cenas de orgasmos durante as filmagens.

    “Houve momentos em que eu estava filmando e pensava: ‘Eu não quero mais ter orgasmos. Não chegue perto de mim. Eu odeio fazer isso. Não me importo se nunca mais for tocada na minha vida! Estou cansada disso'”, declarou à atriz ao The Sun. Na produção, a vencedora do Oscar interpreta uma executiva que tem um caso com seu estagiário.

    Kidman revelou que, durante as filmagens, chegou a odiar fazer as cenas e que, com o tempo, ficou completamente esgotada com todo o processo. Ela também explicou que seu orgasmo “estava tão presente o tempo todo … que chegou a ser uma espécie de burnout“.

    Durante o Festival de Veneza 2024, Kidman compartilhou que “Babygirl” era o filme mais ousado de sua carreira. Pela produção, ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz no evento.

    “Eu sabia que ela [a diretora, Halina Reijn] não iria me explorar. Não importa como as pessoas interpretem isso, eu não me senti explorada”, compartilhou a veterana de Hollywood. “Já fiz filmes bastante reveladores, mas nenhum como este”.

    Em “Babygirl”, acompanhamos uma empresária de sucesso (Kidman) que inicia um caso com um estagiário (Harris Dickinson, de “Triângulo da Tristeza“), mais jovem que ela, no ambiente de trabalho. A produção deve explorar dinâmicas de poder e sensualidade em espaços profissionais.

    O filme também conta com Antonio Banderas (“Dor e Glória”), que interpretará o marido da personagem de Nicole Kidman, enquanto Sophie Wilde (“Fale Comigo”) será a assistente que testemunha o caso. Jean Reno (“O Profissional”) viverá um executivo rival.

    “Babygirl” chega aos cinemas brasileiros em 9 de janeiro de 2025.

    Assista ao trailer de “Babygirl”

    Nicole Kidman está em dois filmes, duas séries e já ganhou dois prêmios em 2024

    [cnn_galeria active=”false” id_galeria=”10839480″ title_galeria=”Nicole Kidman está em dois filmes, duas séries e já ganhou dois prêmios em 2024″/]

    Tópicos