Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Não são mais ambientes propícios à comédia”, diz Kevin Hart sobre premiações

    Ator e comediante disse que não apresentaria o Oscar ou Globo de Ouro

    Kevin Hart, ator e comediante
    Kevin Hart, ator e comediante Amy Sussman/Getty Images

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    O ator e comediante Kevin Hart afirmou, em entrevista à Sky News, que não apresentaria o Oscar, dizendo que o ambiente não é mais “propício à comédia”.

    “Esses trabalhos não são bons para comediantes. Não há chance para o Oscar, nem para o Globo ou qualquer outra coisa. Esses simplesmente não são mais ambientes propícios à comédia”, disse. 

    “Acho que eles acertaram em um ano em que era apenas um monte de personalidades atuando como anfitriões e isso é uma coisa legal. É uma coisa colaborativa, pessoas diferentes são responsáveis ​​​​pelo primeiro ato, pelo segundo ato, pelo terceiro ato, mas você sabe, os dias em que era uma sala para piadas, esses dias acabaram”, acrescentou. 

    Na 81ª edição do Globo de Ouro, que ocorreu no último domingo (7), o apresentador da cerimônia, o comediante Jo Koy, foi alvo de críticas por suas piadas.

    Ele usou os filmes, séries e atores que concorriam os prêmios como base para suas piadas e teve como principais alvos o filme “Barbie”, a cantora Taylor Swift e o atores Robert De Niro, de “Assassinos da Lua das Flores”, e Barry Keogh, de “Saltburn”.

    Em entrevista ao Good Morning America na segunda-feira (8), Jo Koy disse que a oportunidade de apresentar a premiação foi especial, mas que ele se sente mal após as críticas recebidas.

    “Eu me diverti. Você sabe, foi um momento que sempre lembrarei”, disse ele. “Foi uma plateia difícil. Foi um trabalho difícil, não vou mentir… estaria mentindo se [dissesse] que não dói. Cheguei a um momento em que pensei, ‘Ah.’ Apresentar é uma tarefa difícil”, completou.

    Veja os vencedores do Globo de Ouro 2024