“Não houve agressão à mãe dos meus filhos”, diz Rafael Cardoso sobre Mari Bridi
Ator se pronunciou após a ex-mulher desabafar sobre violência psicológica e verbal nas redes sociais
O ator Rafael Cardoso se pronunciou após a ex-mulher dele, Mariana Bridi, publicar um desabafo sobre violência psicológica e verbal nas redes sociais, nesta segunda-feira (21). À CNN, o artista afirmou que nunca houve nenhum tipo de agressão à influenciadora, nem aos filhos deles.
“O que posso dizer no momento é que os dois processos correm em segredo de justiça e me foi informado que não posso aprofundar em nada, sobre nenhum deles. Mas, vale ressaltar que não houve nenhum tipo de agressão à mãe dos meus filhos ou a eles”, esclareceu o ator.
“Tenho falado com meus filhos por WhatsApp sempre que consigo — não é sempre, visto que depende muito mais da outra parte aceitar as minhas chamadas, o que nem sempre acontece!”, continuou.
“O que posso dizer, nesse momento, é que estou cumprindo todas as medidas legais e minhas obrigações como pai que são possíveis no momento. E, muito em breve, meus direitos serão reestabelecidos”, concluiu.
Mari Bridi desabafou sobre violência psicológica e verbal
Mari Bridi publicou um texto no Instagram após Rafael Cardoso dizer, publicamente, que estava impedido de ver os filhos. A influenciadora disse que a medida foi necessária para proteger a segurança e o bem-estar dela e dos pequenos.
Mariana começou o relato abordando o estigma que mulheres enfrentam ao buscar proteção em casos de violência emocional e psicológica.
“Por que a Justiça impediria um pai de ver seus filhos presencialmente? Essa é a pergunta que raramente é feita, porque, como sociedade, fomos ensinados a questionar e julgar automaticamente as decisões de uma mulher,” disse.
Ao longo do pronunciamento, ela enfatizou que sempre preferiu manter essas questões em privado, mas chegou a um ponto em que não poderia mais se calar.
A influenciadora destacou a normalização da violência que muitas mulheres enfrentam e como isso afeta sua saúde mental e emocional. Mariana relatou que a decisão de se separar e solicitar medidas protetivas não foi fácil, mas necessária.
De Iza a Deborah Secco, relembre casais famosos que terminaram em 2024