Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Não foi dessa vez que parti”, diz Marcos Oliveira após cateterismo de emergência

    Ator de Beiçola em "A Grande Família" passou mal nesta segunda-feira (9) e foi internado para fazer procedimento

    Giovana Christda CNN

    O ator Marcos Oliveira, 68, conhecido pelo papel de Beiçola em “A Grande Família”, atualizou seu estado de saúde em suas redes sociais nesta terça-feira (10) após fazer um cateterismo de emergência no dia anterior.

    “Ficarei ainda hoje em observação e amanhã de manhã devo voltar para casa. Orando por isso! Porque tenho muita coisa para fazer que deixei de fazer”, escreveu na legenda da foto.

    Nesta segunda-feira (9) ele contou que passou mal pela manhã e foi atendido em um hospital no Rio de Janeiro — descobrindo que teria que fazer um cateterismo de emergência.

    De acordo com o Ministério da Saúde, o procedimento é feito para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas por meio de um tubo — o cateter — na artéria do braço ou da perna que vai até o coração.

    Marcos comentou que usa dois stents há alguns anos — que, segundo explica o órgão, são dispositivos inseridos no interior de uma artéria para prevenir ou evitar a obstrução do fluxo sanguíneo.

    O ator usou as redes sociais no último dia 26 para pedir ajuda para pagar suas contas. Ele foi socorrido pela criadora de conteúdo adulto Martina Oliveira, 21, que pagou seus aluguéis atrasados, evitando que ele fosse despejado.

    Oliveira já havia levado sua situação a público anteriormente, pedindo ajuda para pagar as contas e recebendo dinheiro da advogada Deolane Bezerra. Em outubro de 2023, a influenciadora foi até a casa de Marcos Oliveira e doou R$ 50 mil ao ator.

    Além de seu papel como Beiçola em “A Grande Família”, Marcos Oliveira participou de outras produções na televisão como “Os Suburbanos” (2015), “Deus Salve o Rei” (2018) e “Poliana Moça” (2022). Além disso, atuou em filmes como “Mulheres Alteradas” (2018), “Diários de Intercâmbio” (2021) e “Vidas Periféricas” (2024).

    Duda Beat diz que sua vida mudou após retiro de silêncio de 10 dias

    Tópicos