Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Não conheço ninguém com uma carreira como a minha”, diz Colman Domingo

    Ator recebeu sua primeira indicação ao Oscar neste ano por "Rustin"

    Marina Toledoda CNN , em São Paulo

    Indicado ao Oscar 2024 como Melhor Ator por “Rustin”, Colman Domingo afirmou, em entrevista à Vanity Fair, que seu currículo é único e que não conhece ninguém com uma carreira como a sua.

    “Eu sei que minha carreira é bem única. Não parece com a de mais ninguém. Eu não conheço ninguém, branco ou preto, que tenha uma carreira como a minha”, disse

    “Se você olhar para ‘Se a Rua Beale Falasse’, ‘Zola’, ‘A Voz Suprema do Blues’, ‘Rustin’, ‘Fear the Walking Dead’ e ‘A Cor Púrpura’ é tudo bem personalizado”, acrescentou.

    Aos 54 anos, com uma extensa lista de filmes, séries e peças no currículo, Domingo recebeu sua primeira indicação ao Oscar, mas a terceira entre as principais premiações de entretenimento dos Estados Unidos. Ele já foi indicado ao Tony, pelo musical da Broadway “The Scottsboro Boys”, e ao Emmy, por “Euphoria” – levando o prêmio para casa.

    “Eu trabalho há 33 anos. Para mim, ter isso agora é porque as pessoas entenderam o que eu faço”, disse.

    O ator foi selecionado, junto com outras 10 estrelas de Hollywood consideradas destaques de 2023, para estampar a capa da Vanity Fair. Pedro Pascal, Barry Keoghan, Natalie Portan, Greta Lee e Lily Gladstone são alguns dos nomes escolhidos pela revista.

    Tópicos