Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Na Califórnia, urso se refresca em banheira de hidromassagem e momento viraliza

    Imagens foram compartilhadas pelo Departamento de Polícia de Burbank, na Califórnia

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN , São Paulo

    Com os recordes de calor atuais nos Estados Unidos, um urso-negro foi flagrado se refrescando em uma banheira de hidromassagem no quintal de uma casa na Califórnia.

    O Departamento de Polícia de Burbank, cidade estadunidense do Condado de Los Angeles, postou nas redes sociais as imagens do animal. O vídeo mostra o exato momento em que o urso aparece sentado dentro da água e com a pata apoiada no piso.

    Embora o animal tenha ido embora logo após as autoridades chegarem, houve tempo suficiente para que a cena fosse registrada e viralizasse nas redes.

    https://twitter.com/BurbankPD/status/1685080203830390784?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1685080203830390784%7Ctwgr%5E680986639ac6a6420932fe053712a6834f4e8098%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fscc10.com.br%2Fmundo-animal%2Fem-meio-a-onda-de-calor-urso-invade-casa-e-usa-banheira-de-hidromassagem%2F

    “Este urso está enfrentando o calor em Burbank! Os policiais chegaram no local depois que o urso foi visto em um bairro próximo, antes de dar um mergulho para se refrescar”, diz a legenda da publicação, que não informa como o animal chegou até o local.

    Estes foram alguns comentários deixados na publicação via Twitter:

    • “Esse urso sabe o que faz”
    • “Tadinho, deve estar com muito calor”
    • “Alguém leva ele pra tomar banho de mar”

    Para garantir a segurança dos moradores e do urso, o Departamento de Polícia disponibilizou um link que, ao ser clicado, direciona para um documento que apresenta dicas de segurança em caso de observar o animal.

    Calor recorde nos EUA

    Outros seres vivos também vêm sofrendo com o clima nos EUA. Cactos saguaro no Desert Botanical Garden ficaram “altamente estressados”, de acordo com a diretora científica Kimberlie McCue.

    Ela disse que um saguaro pode parecer “bastante normal” ou se apresentar um pouco mole antes de desmoronar repentinamente e revelar que está apodrecendo de dentro para fora devido ao estresse relacionado ao calor.

    Tópicos