Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mulher de Faro diz que ele estudou muito para não fazer um “Silvio Santos caricato”

    Em entrevista à CNN, Vera Viel falou sobre dificuldades do ator e apresentador durante as gravações dos filme "Silvio", que tem pré-estreia para convidados nesta quarta-feira (4)

    Aline Oliveirada CNN

    Casada com o ator e apresentador Rodrigo Faro, 50, a modelo Vera Viel, 48, falou sobre a dedicação do marido para interpretar Silvio Santos no filme dirigido por Marcelo Antunez. Em entrevista à CNN durante a pré-estreia do longa-metragem, na noite desta quarta-feira (4), a mulher de Faro afirmou que ele se dedicou ao máximo para entregar o melhor resultado nos cinemas.

    “Ele sempre mostrava para a gente como ele estava fazendo, porque ele estudou muito para não ficar uma coisa caricata. Ele tinha que fazer um Silvio para gente ver e reconhecer”, ainda garantiu a modelo e mulher de Rodrigo Faro.

    O esforço do ator foi tanto que, às vezes, sua personalidade se misturava com a de Silvio, conta Viel. “Às vezes, ele começava a falar [igual o Silvio], e eu tinha que falar ‘ei, você já acabou de gravar’”, disse Vera.

    Juntos há 27 anos, quando o casal se conheceu, Faro ainda trabalhava como ator. Mais de 15 anos longe da dramaturgia, o último trabalho de Faro foi na novela “Chamas da Vida” (2008), da Record TV.

    “Acho que ele [se] saiu superbem. Fazia muito tempo que ele não atuava. Eu sabia que ele ia mandar muito bem”, elogiou Vera ainda na conversa com a CNN.

    Na opinião da modelo, a situação mais difícil para o marido durantes as gravações foi conciliar todas as obrigações profissionais — de apresentador e ator — o que o levou a abdicar dos momentos em família. “Ele estava gravando o programa, o filme, era época de férias… Eu viajei com as meninas, e ele não pôde ir”, conta Vera Viel.

    “Ele ficou o mês todo em função do filme e ele tinha que acordar muito cedo por conta da caracterização, que demorava para fazer e depois demorava para tirar”, explica. “Era bem demorado e cansativo, mas ele conseguiu fazer”.

    No longa, é retratado o sequestro sofrido por Patrícia Abravanel, em 2001, ao mesmo tempo que Silvio Santos abre o coração e se mostra como Senor Abravanel, relembrando grandes momentos de sua história. “Silvio” estreia nos cinemas brasileiros no dia 12 de setembro.

    Tópicos