Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Morre o ator e cantor mexicano Julián Figueroa, filho de Maribel Guardia

    A informação foi confirmada pela Associação Nacional de Intérpretes (ANDI) do país. Causa da morte ainda é desconhecida

    Mãe de Julián Figueroa, a atriz Maribel Guardia, anunciou a morte em suas redes sociais
    Mãe de Julián Figueroa, a atriz Maribel Guardia, anunciou a morte em suas redes sociais Reprodução

    Florence Truccoda CNN

    A Associação Nacional de Intérpretes (ANDI) do México anunciou na segunda-feira a morte do ator e cantor Julián Figueroa, filho da atriz Maribel Guardia e do cantor Joan Sebastian, falecidos em 2015.

    Ao comunicar sua morte, sua mãe, Maribel Guardia, disse que Figueroa foi encontrado inconsciente em seu quarto e, após chamar uma ambulância, foi encontrado sem vida, “sem nenhum vestígio de violência”.

    “Peço a compreensão da dor profunda que estamos passando, gostaria de falar com todas as pessoas que estão tentando se comunicar, mas ainda não tenho forças para isso”, escreveu Guardia em seu Instagram. Ela pediu respeito à privacidade da família e ao doloroso momento que atravessam.

    Ele disse ainda que o seu funeral será privado “ao lado das pessoas que eram mais próximas a ele e que mais o amavam”.

    Em sua conta no Twitter, A ANDI lembrou que o ator e cantor também lançou vários discos, entre eles “Julián Figueroa y su banda”.

    “Enviamos nossas mais profundas condolências à sua família e amigos”, foi escrito na publicação, que não detalhou os motivos de sua morte.

    Um dia antes de sua morte, o ator e cantor escreveu uma mensagem em memória de seu pai, Joan Sebastian, oito anos após sua morte: “8 anos se passaram devagar, desde o dia em que você partiu o tempo tem um gosto mais amargo”, escreveu Figueroa em seu perfil nas redes sociais.

    “Para o inferno com o Grammy com fama e dinheiro, porque meu único desejo é te abraçar … mais uma vez. Eu te amo PAI e se sua morte me machuca porque sua vida foi tão preciosa para mim”, escreveu Figueroa no último sábado (8).