Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Michael”: cinebiografia escala atores que darão vida ao The Jackson 5

    O lançamento do filme está previsto para 2025

    Da esquerda para a direita, Marlon Jackson, Michael Jackson, Jackie Jackson, Tito Jackson e Jermaine Jackson
    Da esquerda para a direita, Marlon Jackson, Michael Jackson, Jackie Jackson, Tito Jackson e Jermaine Jackson Foto de Arquivos Michael Ochs/Getty Images

    Ana Beatriz Diasda CNN

    São Paulo

    “Michael”, a cinebiografia de Michael Jackson, ganhou oito novos nomes no elenco que serão responsáveis por viver Jermaine, Marlon, Tito e Jackie Jackson, os quatro membros do Jackson 5 e irmãos do Rei do Pop, em versões jovens e adultas.

    De acordo com a The Hollywood Reporter, Jayden Harville dará vida ao jovem Jermaine, enquanto Jamal R. Henderson (Hustle) será a sua versão mais velha. Marlon, por sua vez, será interpretado por Jaylen Lyndon Hunter na juventude e por Tre Horton (My Enemy Alpha) na vida adulta.

    Tito ganhará vida por meio de Judah Edwards (Saint X) no começo de sua carreira e depois, por Rhyan Hill (Grey’s Anatomy). Por último, mas não menos importante, Nathaniel Logan McIntyre (Barry) será o Jackie mais novo, enquanto Joseph David-Jones (Arrow) assume sua versão mais velha.

    Como anunciado anteriormente, o sobrinho de Michael, Jaafar Jackson será o responsável por interpretar o Rei do Pop. Juliano Krue Valdi, por sua vez, vai dar vida à Michael, no começo de sua carreira.

    De acordo com o portal, outros nomes já foram confirmados na cinebiografia. Colman Domingo (A Cor Púrpura) será o patriarca Joe Jackson e Nia Long (Encontro Fatal) será a mãe da estrela. Miles Teller será o gerente e advogado de Michael, John Branca.

    A primeira foto de Jaafar caracterizado para o filme, foi divulgada neste mês e chamou a atenção dos internautas por conta da semelhança do artista com o seu tio. Veja:

    “Michael” está previsto para chegar aos cinemas em 2025. O filme será dirigido por Antoine Fuqua, produzido por Graham King (“Bohemian Rhapsody”) e escrito por John Logan, três vezes indicado ao Oscar.