Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Meghan Markle retorna ao Instagram para lançar novo empreendimento

    Duquesa de Sussex estava fora da rede social desde 2018, quando entrou para a família real britânica

    Palácio de Buckingham contratou excritório de advocacia para investigar alegações contra Meghan Markle
    Palácio de Buckingham contratou excritório de advocacia para investigar alegações contra Meghan Markle Foto: Reuters

    Alli Rosenbloomda CNN

    Meghan Markle, duquesa de Sussex, está de volta ao Instagram. Na quinta-feira (14), ela retornou à plataforma de mídia social após ficar fora desde 2018, quando entrou para a família real britânica.

    A ex-estrela de “Suits” parece estar lançando um novo empreendimento comercial chamado American Riviera Orchard. A biografia da página confirma que a conta é administrada por Meghan e que foi criada este ano.

    As fotos mostram o logotipo da nova marca e um vídeo mostra a duquesa de Sussex colhendo flores e cozinhando em uma cozinha de aparência rústica.

    O site da American Riviera Orchard e a página do Instagram não incluem detalhes sobre as ofertas da marca – varejo ou não.

    No entanto, uma pesquisa no banco de dados público de marcas rendeu informações sobre uma marca que correspondia à da nova empresa de Meghan.

    Essa empresa, segundo os registros, oferece itens de varejo como geleias e conservas, manteigas, louças, talheres, toalhas de mesa, livros de receitas e ofertas de receitas digitais.

    Os registros da marca mostram que o proprietário da marca é uma sociedade que cita o mesmo endereço onde está localizado o escritório de Richard Genow, advogado da Duquesa.

    A CNN entrou em contato com o representante de Meghan em busca de mais informações, bem como com seus advogados.

    Meghan já administrou um site de estilo de vida chamado The Tig, mas fechou o negócio e seu site antes de se casar com o príncipe Harry em 2018.

    Antes de seu casamento real, Meghan estrelou como a experiente assiste jurídica Rachel Zane no drama dos EUA “Suits”, do qual ela também saiu em 2018.

    Foi seu papel mais notável como atriz, mesmo que na época o programa tivesse uma base de fãs relativamente pequena, mas apaixonada.

    Desde então, o programa teve popularidade renovada depois que a série chegou à Netflix, cujo ressurgimento Meghan descreveu anteriormente como “selvagem”.

    No mês passado, a CNN informou que a  NBC encomendou um piloto para “Suits: LA”, um spin-off do criador original de “Suits”, Aaron Korsh.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original