MC Daniel comenta ataques racistas contra namorada: “Pensamento muito atrasado”
Funkeiro espera um filho com a influenciadora Lorena Maria
O cantor MC Daniel se pronunciou sobre os ataques racistas sofridos por sua namorada e futura mãe de seu filho, a influenciadora Lorena Maria.
“Graças a Deus a gente sabe lidar com isso. É um pensamento muito podre, muito antigo, muito atrasado, da galera pensar que alguém é melhor ou pior por causa de pele, ou de estado financeiro”, falou o funkeiro em entrevista ao TV Fama, da RedeTV.
“As pessoas ainda pensam que estão na idade das pedras, que não vão ser encontradas, que não vão sofrer nenhum processo. Mas quando dói no bolso é que elas repensam o que devem fazer ou não. Não devia ser dessa forma, né?”, acrescentou ele.
“Ela sabe quem ela é, a mulher incrível que ela é, a mãe incrível que ela vai ser. Ela sabe que ela tem uma família linda, que apoia ela e ama ela justamente por ela ser independente, por ser preta, por ter personalidade forte, por ser do jeitinho que ela é”, acrescentou MC Daniel.
“Essas pessoas… é como se fosse uma formiga tentando derrubar um castelo. Não consegue fazer nada, não”, falou.
Daniel e Lorena assumiram o namoro publicamente em 15 de agosto, após o MC pedir a influenciadora em namoro durante uma viagem para a Grécia. Alguns dias depois, os dois confirmaram estar à espera de um filho.