Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mark Ruffalo ganha estrela na calçada da fama e recebe homenagens; veja

    Jennifer Garner, com quem estrelou "De Repente 30", foi um das pessoas que prestou homenagem

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    Mark Ruffalo foi eternizado na história de Hollywood ao ganhar uma estrela na calçada da fama. A cerimônia foi realizada na quinta-feira (8) e contou com a presença de amigos e colegas da indústria.

    “Estou tão emocionado, estou muito grato por isso, e estou muito grato por essas homenagens de pessoas com quem estou tão distante, com quem realmente comecei tudo isso, e que amei e admirei, e representam tantas partes diferentes da razão pela qual estou aqui hoje”, disse.

    A honraria acontece no mesmo ano que o ator pode ganhar seu primeiro Oscar, por “Pobres Criaturas”.

    Jennifer Garner, com quem estrelou “De Repente 30” (2003) e voltou a trabalhar em 2022, em “Projeto Adam”, homenageou o amigo de longa data.

    “Que sorte temos de ter participado de um filme em que as crianças ainda se fantasiam para o Halloween?” disse Garner em seu discurso, falando sobre “De Repente 30”.

    “Eu me pergunto se ele tentou abandonar os filmes deles como fez com o nosss depois do primeiro ensaio da dança de ‘Thriller’, onde Mark ficou meio chocado por termos que fazer isso, para impaciente, para mortalmente quieto, para ‘ Cara, isso não é para mim”, continuou.

    “Trabalhar com você, Mark, é amar você, não me importo com o que dizem. Você se permite ser plenamente conhecido pelos seus colegas, pelo público, pelo mundo”, acrescentou.

    A dupla, inclusive, reproduziu a cena icônica de “De Repente 30”, onde dançam a canção “Thriller”, de Michael Jackson. (Veja abaixo).

    “Seu trabalho em ‘Pobres Criaturas’ merece todos os prêmios, todos eles. Mas o verdadeiro sucesso está em como seus colegas ficam emocionados e encantados por terem a oportunidade de erguê-lo e celebrá-lo. Cada vez que seu nome é chamado, Hollywood leva respira fundo coletivamente e diz: ‘Ok, a coisa boa e certa aconteceu”, finalizou Garner.

    David Fincher, diretor de “Zodíaco”, que conta com Ruffalo no elenco, também homenageou o ator.

    “Estamos todos aqui hoje porque amamos Mark Ruffalo e eu digo, sinceramente. Amamos vê-lo, escutá-lo. Eu faço isso para viver. Eu poderia assistir Mark Ruffalo fazer suas coisas de novo e de novo

    Barry Keoghan (“Saltburn”) Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e Joss Whedon, diretor de “Vingadores”, também marcaram presença na cerimônia.

    Veja também: os atores que concorrem ao Oscar 2024