Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Mário Gomes nega que tenha abandonado pets após despejo de mansão

    Ator foi despejado de sua mansão em Joatinga, zona oeste do Rio de Janeiro, na última sexta (20)

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    Mário Gomes, 71, negou na terça-feira (24) que tenha abandonado seus pets após ser despejado de sua mansão, em Joatinga, zona oeste do Rio de Janeiro, na última sexta (20).

    Devido a dívidas acumuladas, ele precisou deixar a propriedade e gravou um vídeo para provar que não deixou seus pets para trás. Na publicação, o ator apareceu com uma cachorra, um gato e uma coelha, contrariando rumores divulgados pelo apresentador Geraldo Luís, da RedeTV.

    “Apesar de nossa família ser de natureza pacífica nos sentimos impelidos de entrar com uma queixa crime contra a RedeTV e o apresentador Geraldo Luís por calúnia e difamação. Exigimos a retratação para a reparação de nossa imagem violentamente atingida”, escreveu o ator.

    Em seu relato, o artista — que estrelou diversas novelas como Anjo Mau (1976), Guerra dos Sexos (1983), Top Model (1990), Quatro por Quatro (1995) — afirmou que jamais deixaria os pets abandonados e explicou que sua coelha ainda estava em uma gaiola por falta de um espaço adequado para ela.

    Na legenda do vídeo, Mário Gomes acrescentou: “Esse vídeo foi feito hoje a tarde imediatamente ao tomarmos conhecimento do absurdo que foi divulgado”.

    Ex-ator da Globo, ele é casado com Raquel Palma e é pai de quatro filhos. Afastado da carreira de artista desde 2018, Mário Gomes é candidato a vereador no Rio de Janeiro pelo Partido Republicanos.

    Tópicos