Luciana Gimenez revela por que passou cinco anos sem falar com Sonia Abrão
Desentendimento foi motivado pelo Troféu Imprensa de 2002, em que a apresentadora perdeu um prêmio para Hebe
Luciana Gimenez afirmou que ficou cinco anos sem falar com Sonia Abrão por conta do voto da colega de emissora em uma premiação. A confissão foi feita no último episódio do podcast Bagaceira Chique, apresentado pela ex-modelo, lançado na quinta-feira (4).
A apresentadora do Superpop, da RedeTV! afirmou que ficou chateada por não ter sido escolhido por Sonia como vencedora de Melhor Apresentadora ou Animadora de TV no Troféu Imprensa de 2002. O prêmio acabou ficando com Hebe.
“Você sabe que é difícil ganhar aquele Troféu Imprensa. O dia em que você pode votar em mim, por que você não votou? Chorei tanto. A Hebe já tinha ganhado uns 20 (troféus), eu tinha nenhum. Fiquei uns 5 anos sem falar com você, te odiando muito. Fazendo vudu”, confessou Luciana.
Na ocasião, a votação estava empatada entre a veterana e a ex-modelo, que havia estreado à frente do Superpop em 2001. Silvio Santos, que apresentava a premiação na época, chamou Sonia para desempatar e ela escolheu Hebe.
“Eu sei que você chorou muito. Você estava concorrendo com a Hebe e ela ainda estava em plena atividade. Não dava para mim. Ou você vota pelo que acha de verdade ou não participa”, afirmou Sonia Abrão.