Liam Gallagher, do Oasis, explica por que banda não dará entrevistas à imprensa
Integrante da banda respondeu aos fãs no X, o antigo Twitter
O cantor Liam Gallagher, um dos integrantes do Oasis, utilizou a sua conta no X, o antigo Twitter, para responder a alguns questionamentos dos fãs. Entre as interações, o músico explicou porque os irmãos não concederão entrevistas à imprensa.
“Não queremos dar entrevistas porque temos medo que a mídia nos faça perguntas intrusivas e tente encontrar falhas em nosso relacionamento”, citou a um internauta.
Em outro tweet, um usuário escreveu: “Ainda esperando a coletiva de imprensa” e de resposta, o cantor citou: “Eles não receberão uma”.
Ainda na plataforma, um fã reforçou a ideia de que os irmãos devem priorizar a ideia de “um vínculo saudável” e justificou a sua teoria, após revisitar que o relacionamento dos membros do Oasis foi marcado por distanciamento. Liam, por sua vez, concordou e escreveu: “Respeito”.
We don’t want to do interviews coz we’re scared of the media asking us intrusive questions and trying to pick holes in our relationship
— Liam Gallagher (@liamgallagher) October 10, 2024
They ain’t getting 1
— Liam Gallagher (@liamgallagher) October 9, 2024
A dupla, que teve sua estreia em 1994 com “Definitely Maybe”, se separou em 2009, quando o guitarrista e compositor principal Noel Gallagher disse que não poderia mais trabalhar com Liam, o vocalista, após uma série de desentendimentos entre os dois.
Em agosto, a banda de rock britânica anunciou o seu retorno aos palcos após 15 anos. Para isso, os irmãos organizaram uma turnê para 2025, que irá marcar o 30º aniversário do segundo álbum da banda, “(What’s the Story) Morning Glory?”, que inclui os sucessos “Wonderwall” e “Don’t Look Back in Anger”.
Oasis de volta: relembre os principais sucessos da banda britânica