Letícia Cazarré desabafa sobre não poder acompanhar filha no hospital
Maria Guilhermina, que nasceu com uma cardiopatia rara, está internada após uma nova intercorrência
Letícia Cazarré, 39, usou as redes sociais na quarta-feira (5) para compartilhar um desabafo. No vídeo, publicado em seu perfil no Instagram, a stylist falou sobre o quadro de saúde de Maria Guilhermina – fruto do seu casamento com Juliano Cazarré, 43.
A bebê, que está internada após uma nova intercorrência, nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cadiopatia congênita rara e passou meses de seu primeiro ano de vida no hospital. Hoje, ela usa uma cânula para auxiliar na respiração.
Na publicação, Letícia começou contando aos seguidores que não pôde acompanhar a pequena pois precisa cuidar de Estêvão, o primogênito do casal, de apenas 3 meses.
“Dessa vez eu não pude ir para o hospital com a Guilhermina. Sabia que ela tinha grandes chances de internar e, sendo assim, não teria data certa para voltar. Mas não podia ir, porque neste momento, era o Estêvão quem mais precisava de mim”, iniciou.
Cazarré também disse que a filha é bem cuidada por outras pessoas de sua confiança, então ela faz outras coisas. “Orquestrar as escalas, preparar as malinhas de reposição dela e rezar, rezar muito. E fazer rezar”, acrescentou.
“Sim, sou eu mesma que arrumo e guardo as coisinhas deles! Já ouvi dizer que há quem não acredite nisso, mas é verdade”, afirmou.
“Vocês podem me perguntar se eu gosto desse trabalho de casa… e a resposta é ‘não, eu não gosto’. Mas aprendi a fazer, sem reclamar, por amor. Entendi que posso e devo fazer, porque servir à minha família é o meu trabalho mais importante”, garantiu.
Assista ao vídeo na íntegra:
Recente internação de Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré
No início da semana, Letícia atualizou o quadro de saúde da filha e disse que a pequena deu entrada no hospital, na companhia de Juliano Cazarré, para avaliar alguns sintomas e realizar exames.
Segundo a mãe, a menina estava com febre, apresentando esforço respiratório e dessaturando, ou seja, com queda na taxa de oxigênio sanguíneo.
“Guilhermina está precisando fazer exames para descobrir porque ela está dessaturando, com esforço respiratório e febre, por isso vai para o hospital agora com o papai. Nossa equipe de médicas, fisioterapeutas e técnicas está fazendo de tudo, mas chega uma hora que o hospital fica mais seguro do que a casa. Então vamos! Rezem por ela”, pediu na terça-feira (4).
Letícia Cazarré desabafa sobre cuidados com seis filhos: “Caos”