Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Lauana Prado celebra sucesso de música com Jorge e Mateus: “Feliz demais”

    Cantora revelou em suas redes que a canção já ocupa a 70ª posição no Top 100 Spotify

    Mariana Valbãocolaboração para a CNN

    Lauana Prado comemorou, na manhã deste sábado (24), o alcance de “Haverá Sinais”, cerca de 48 horas após o lançamento da canção. A cantora é a terceira artista a ser convidada pela dupla em toda a carreira para uma parceria musical, e revelou que por volta das 10h, 55.097 mil pessoas estavam ouvindo a música simultaneamente, no Spotify.

    “Gente? 55 mil pessoas simultâneas num sábado! Um bom dia desses… Estou feliz demais.”, escreveu em um de seus stories do Instagram. Lauana Prado também explicou aos seguidores que costuma acompanhar os números de seus lançamentos através de um aplicativo de métricas.

    Além de ressaltar o dia e horário dos números expressivos da canção no Spotify, a sertaneja revelou que a música já entrou para o Top 100 Spotify e está na 70ª posição do ranking. “Muito obrigada a todos vocês que estão escutando, Jorge e Mateus é f***, se eu não tivesse participando iria escutar do mesmo jeito”, concluiu Lauana.

    A voz de “Me Leva Pra Casa” também chamou atenção para o número de visualizações do vídeo clipe no Youtube. Lançado há um dia, o conteúdo audiovisual de “Haverá Sinais” já acumula mais de 1,3 milhão de visualizações.

    Lauana Prado comemorou números da canção “Haverá Sinais” / Reprodução/Instagram

    Antes do lançamento, Lauana Prado celebrou o convite da dupla sertaneja, consolidada com 17 anos de carreira e que acumula sucessos atemporais. “Eles são convidados para fazer muitos feats, mas que eles convidam são pouquíssimos. Eu fiquei em êxtase, se eu não me engano foram duas ou três participações em toda a carreira da dupla, poder fazer parte desse número é bizarro, é vencer muito na vida”, declarou a cantora.

    Confira o vídeo clipe oficial de “Haverá Sinais”, no canal de Jorge & Mateus no Youtube:

    Tópicos