Katy Perry: “Tenho 40 anos e sigo podendo fazer música graças à Madonna”
Cantora norte-americana rasgou elogios e disse que a veterana a acompanha desde o início de sua carreira
A cantora Katy Perry, 39, teceu elogios para Madonna durante uma entrevista concedida ao The Project, da emissora australiana Network 10. A conversa foi ao ar na quarta-feira (25).
A voz de “Firework” e “Wide Awake” defendeu a tese de que todas as artistas mulheres devem ser gratas à veterana e afirmou que só continua fazendo música beirando os 40 anos graças à rainha do pop.
“Toda [artista] mulher segue tendo que continuar a dizer ‘obrigado’ para Madonna. Tenho 40 anos e continuo podendo fazer música por conta da Madonna”, declarou.
Katy contou ainda que sua relação com a voz de “Like A Prayer” e “Hung Up” é antiga e revelou que recebeu uma ajudinha da rainha do pop para bombar no início da carreira. Madonna cantou um trecho “Ur So Gay” durante um programa de rádio e ajudou a impulsionar a música.
“Ela literalmente gritou minha música e isso foi bem no início da minha carreira. Aquilo foi o que começou a me lançar”, lembrou a cantora. “Madonna era muito legal comigo. Bem, demorou um minuto, porque ela estava me testando, mas depois ela ficou muito legal comigo.”
Multidão no Brasil
Menos de uma semana após a apresentação de Katy Perry no Palco Mundo do Rock in Rio 2024, um produtor da cantora se mostrou impressionado ao compartilhar um vídeo do festival, no qual o áudio da multidão cantando em coro a música “California Gurls” está isolado.
“Aqui está um áudio divertido de um ponto de vista que não é normal você ouvir estando em meio a multidão. Esse é apenas o microfone direcionado ao público na frente do palco. Se você está no palco, é esse som que vai até você”, escreveu Kristopher Pooley, que faz parte da equipe da artista.