Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Justin Timberlake viraliza em vídeo com suposta alfinetada à Britney Spears

    Comentário foi feito durante uma recente apresentação do cantor em Nova York na última quarta-feira (31)

    "Selfish", música de 2011 de Britney Spears, desbancou a faixa "Selfish" de Justin Timberlake, lançada nesta semana
    "Selfish", música de 2011 de Britney Spears, desbancou a faixa "Selfish" de Justin Timberlake, lançada nesta semana Instagram/Getty Images

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Na última quarta-feira (31), o cantor Justin Timberlake deu uma suposta alfinetada em Britney Spears durante uma apresentação em Nova York, de acordo com internautas.

    O comentário veio após o recente pedido de desculpas feito pela cantora diante das menções feitas a ele em seu livro de memórias “Britney Spears: A Mulher em Mim”, lançado em 2023.

    No trecho do vídeo, que viralizou nas redes sociais, Justin interage com o público e diz: “Eu gostaria de aproveitar a oportunidade para pedir desculpas… Para definitivamente f****** ninguém”, afirmou.

    Confira:

    Entre as revelações polêmicas do livro, Britney disse ter sido traída pelo músico enquanto os dois namoravam. Além disso, também contou ter feito um aborto na época – porque o cantor não queria ser pai.

    Diante do lançamento de “Selfish”, nova canção de Timberlake, a artista fez um post em seu Instagram pedindo desculpas. Na publicação, ela compartilhou um trecho da participação do ex no programa “The Tonight Show” e lamentou por “algumas coisas que escreveu no livro”.

    “Eu quero pedir desculpa por algumas coisas que escrevi no meu livro. Se eu ofendi algumas das pessoas com quem realmente me importo, eu lamento profundamente”, disse ela.

    Por fim, vale dizer que o comentário veio após os próprios fãs de Britney colocarem a sua música “Selfish”, do álbum “Femme Fatale”, de 2011, no topo da parada do iTunes dos Estados Unidos, na mesma data em que canção de mesmo nome de Justin foi lançada.

    É importante dizer que, enquanto o tradicional hit de Britney alcançou o primeiro lugar, a faixa de Justin foi para a terceira posição.