Júnior recorda fim de dupla com Sandy: “Existia necessidade desse rompimento”
Cantor explica que não sabia o que o esperava pela frente, mas atualmente acredita que foi a escolha certa
Júnior Lima relembrou o encerramento da dupla Sandy & Júnior nesta segunda-feira (25), e avalia que esse movimento foi necessário na sua vida, para seu amadurecimento pessoal e profissional.
Durante uma entrevista no programa “Mais Você”, o artista falou um pouco sobre o momento: “Foi difícil entender que era isso que estava acontecendo dentro da gente”.
O cantor explica que não sabia o que o esperava pela frente, mas olhando para trás, atualmente, acredita que foi a escolha certa. “A gente tinha uma certeza muito grande que estava fazendo o movimento certo”, afirma.
Os irmãos anunciaram o fim da dupla em 2007, e o artista está lançando seu primeiro álbum solo desde então. Júnior também refletiu sobre as diferenças que apareciam entre os dois integrantes durante o processo de produção artística.
“Deu uma certa insegurança que me acompanhou por muitos anos, mas acho que foi importante a gente se desfazer desse trabalho, da dupla, para abrir espaço para outras coisas”, disse.
“Já estavamos percebendo uma personalidade diferente artisticamente, existia a necessidade desse rompimento para que a gente pudesse realizar essas outras vontades”, afirma.
“De lá para cá, foi um caminho cheio de aventuras, alguns altos e baixos de vida e de cabeça. Mas foi muito bom para a construção da minha maturidade e vida adulta, a gente vivia tanto o nosso trabalho, que não dava tempo de sentir muitas coisas.”
Veja também: Família Lima participa de experimento para entender como a música estimula o cérebro
*Publicado por Iasmin Paiva