Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Juliana Paes, Maisa e Iza: veja famosas que assumiram seus cabelos naturais

    Nos últimos anos, o processo de transição capilar ganhou ainda mais visibilidade na internet e nas redes sociais, trazendo discussões importantes sobre autoestima e aceitação

    Juliana Paes exibindo seus cachos
    Juliana Paes exibindo seus cachos Reprodução/Instagram

    Brenda Mendescolaboração para a CNN

    São Paulo

    A atriz Juliana Paes compartilhou uma foto com seus seguidores no Instagram nesta quinta-feira (27) exibindo seus cachos definidos, algo que já faz parte de seu cotidiano nas redes sociais.

    Desde o início da pandemia de Covid-19, ela resolveu assumir os cabelos cacheados que eram constantemente alisados. Desde 2020, a atriz passou pela transição capilar e, apesar do processo que considera árduo, hoje desfruta do resultado.

    Nos últimos anos, o processo de transição capilar ganhou ainda mais visibilidade na internet e nas redes sociais, trazendo discussões importantes sobre autoestima e aceitação. Durante o período de isolamento por causa da pandemia, muitas artistas deram o pontapé inicial para deixarem suas madeixas naturais.

    Veja outras famosas que assumiram seus cabelos naturais:

    Maisa

    A apresentadora iniciou sua transição capilar em 2018, quando largou a progressiva após perceber que não lembrava de seu cabelo natural.

    Durante a pandemia, ela se dedicou bastante ao processo e começou a enxergar frutos, entendendo que é normal ter diferentes texturas no cabelo por conta dos resíduos de química que ficam até que você conclua a transição.

    Maisa / Reprodução/Twitter

    Taís Araújo

    Diferente das mulheres que começaram a transição durante a pandemia, Taís Araújo foi precursora e iniciou seu processo em 2004, após terminar de gravar a novela “Da Cor do Pecado”.

    Trabalhando na TV, ela precisou fazer alguns outros procedimentos e a transição foi difícil, segundo conta. A atriz demorou 13 anos para finalizar o processo.

    Tais Araújo / Reprodução/Instagram

    Brunna Gonçalves

    A esposa de Ludmilla iniciou sua transição capilar em 2020 e o processo durou dois anos. Antes, a bailarina revelou que tinha pavor em mostrar seu cabelo natural por conta dos julgamentos.

    Mesmo com a transição concluída, Brunna é uma grande adepta das laces, pois ama mudar de visual, mas diz se sentir “livre” exibindo seu cabelo natural.

    Brunna Gonçalves / Reprodução/Instagram

    Iza

    A cantora passou por um processo de cinco anos até enxergar seu cabelo natural. Em abril de 2019, ela apareceu pela primeira vez com os cachos nas redes sociais.

    Iza afirma que a paciência foi o ingrediente mais importante da transição e que o processo vale muito a pena.

    IZA / Reprodução/Instagram

    Camilla de Lucas

    Há alguns anos fazendo transição capilar, Camilla de Lucas completou o processo e mostrou para seus seguidores o resultado.

    Durante a transição, a youtuber revelou que evitava fotos de paparazzi e usava um lenço para cobrir os cabelos, mas hoje afirma que se sente confiante, segura e se amando.

    Camilla de Lucas / Reprodução/Instagram

    Gleici Damasceno

    A vencedora do BBB 18 iniciou seu processo de transição e demorou dois anos para conseguir remover completamente a química de seu cabelo.

    Gleici / Reprodução/Instagram