Julia Roberts não concorda com final de “O Casamento do Meu Melhor Amigo”
Atriz afirmou que gostaria de fazer uma sequência para o filme lançado em 1997
Alerta de spoiler!
Julia Roberts afirmou, durante sua participação no programa “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, na sexta-feira (8), que o final de “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, filme que protagoniza lançado em 1997, deveria ter sido outro.
A atriz foi questionada sobre quem deveria ter ficado com Michael, personagem vivido por Dermot Mulroney, no final: Julianne ou Kimberly, personagem interpretada por Cameron Diaz.
“Obviamente, Jules, mas ele casou com Kimberly”, afirmou.
Na trama, Julianne e Michael são amigos de longa data e, na faculdade, combinaram que se ambos estivessem solteiros aos 28 anos iriam se casar. Perto de completarem a idade, ela recebe um telefonema do amigo, que anuncia que está prestes a se casar e a convida para ser madrinha.
Julianne não lida muito bem com a situação, mas acaba aceitando o convite com a intenção de reconquistá-lo antes do casamento acontecer.
Durante sua participação no programa, a atriz também comentou sobre sua vontade de fazer uma sequência para o longa dirigido por P. J. Hogan. Ela disse que gostaria de revisitar a história para saber como estão os personagens.
Roberts foi questionada sobre qual dos seus filmes ela gostaria de fazer uma sequência e a resposta dela foi: “O Casamento do Meu Melhor Amigo”.
“Essa é uma ótima pergunta. Nunca me perguntaram isso. Acho que talvez ‘O Casamento do Meu Melhor Amigo’. Tem tantas pessoas nele e queria ver como eles estão, como está o casamento de Kimbely e Michael”, disse.
Veja também: filmes que ganharam sequência após décadas.