Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jojo Todynho relata assédio após ter nude “fake” divulgado

    Em relato feito no story do Instagram, cantora disse que está recebendo fotos de partes íntimas sem seu consentimento depois de uma montagem falsa dela estar rodando na internet

    Jojo Todynho reclama de compartilhamento de nude "fake"
    Jojo Todynho reclama de compartilhamento de nude "fake" Reprodução/ Instagram

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    Jojo Todynho usou as redes sociais na quarta-feira (27) para dizer que tem sido vítima de assédio após ter um nude “fake” vazado na internet.

    Jojo afirma que fizeram uma montagem dela usando uma foto real publicada na praia. De acordo com relato feito no story do Instagram, o registro vem sendo compartilhado amplamente no aplicativo de mensagem Whatsapp. Além disso, a cantora disse que depois do ocorrido, alguns usuários estão enviando fotos das partes íntimas em seu direct, aba de mensagens, do Instagram. “Isso é crime”, disse ela.

    Apesar de incomodada com a situação, Jojo usou do bom humor para relatar o “vazamento” da montagem. “Eu estou rindo muito. O povo tem um tempo… Fizeram uma montagem minha, botaram até topete. Botaram a rodela do peito desse tamanho. Nego vacila muito, brinca muito. Eu estou passando mal. Eu falo que não tenho um dia de paz e o povo não acredita”, disse ela em vídeo.

     

    “Pegaram minha foto de Fortaleza, tiraram o maiô e fizeram uma montagem minha pelada e está em todos os grupos de WhatsApp. Nego me mandando: ‘Deu mole?’. Que deu mole. Tadinha da minha advogada, não tem um minuto de paz”, explicou Jojo.

    Mais tarde, no entanto, a cantora disse que não vai levar o caso para a polícia: “Estão me perguntando se eu vou na delegacia. Eu? Ah, gente, faça me o favor, eu tenho mais o que fazer. Só é chato porque as pessoas ficam replicando isso como se fosse verdade. Estão com tempo, né?”.

    “Eu já expliquei que é montagem. É só vir no meu perfil e olhar, não tem nada a ver comigo. O corpo está branco, a cara preta. Apagaram a tatuagem, só está do joelho para baixo. Vocês não sabem diferenciar o que é montagem e o que é uma foto de verdade?”, pontuou ela.

    Por fim, Jojo ainda contou que vem sendo assediada ao receber fotos de partes íntimas pelo Instagram sem o consentimento dela.

    “Vamos fazer o seguinte? Vocês não têm nem vergonha, né? Se vocês continuarem, ou eu vou explanar vocês ou eu vou na delegacia e denunciar vocês por assédio. Isso é crime. E eu também não sou obrigada a ficar olhando essa mata atlântica. Vai fazer uma cerinha. Não tem vergonha de mostrar essa banana nanica? Aqui você não chega nem na porta com essa bananinha. Se respeite, não tem vergonha?”, finalizou a cantora.