Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Joelma investe em acrobacias durante gravação de DVD e viraliza na web

    Cantora gravou seu mais novo DVD "Isso é Calypso"; confira

    Joelma investe em acrobacias durante gravação de DVD e viraliza na web
    Joelma investe em acrobacias durante gravação de DVD e viraliza na web Reprodução/Instagram

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Após enfrentar problemas de saúde causados em decorrência de Covid-19, Joelma, aos 49 anos de idade, tem demonstrado que sabe dar a volta por cima.

    Durante a noite desta sexta-feira (24), a cantora gravou seu mais novo DVD “Isso é Calypso”, em lembrança ao auge de sua carreira com a banda Calypso nos anos 2000.

    No Mangueirão, em Belém, Pará, com todas as cadeiras ocupadas, a artista recebeu inúmeros elogios pela grandiosa performance que apresentou. Nas plataformas de mídia social, a intérprete de “A Lua Me Traiu” foi amplamente aclamada por sua dedicação ao executar diversas acrobacias durante as coreografias, mantendo uma performance impecável e sem perder o fôlego ao entoar a canção.

    O show em questão fez parte de uma turnê que, além de Belém, conta com outras quatro cidades. As primeiras gravações foram em Recife (PE) e em São Paulo (SP).

    A apresentação teve 11 participações de artistas como o cantor João Gomes e as cantoras Valéria Paiva, da banda Fruto Sensual, Viviane Batidão, Rebeca Lindsay e Hellen Patrícia.

    Processo

    O guitarrista Ximbinha revelou na quarta-feira (22) o motivo pelo qual ele está processando Joelma, sua ex-mulher e ex-companheira de Banda Calypso. Ele falou sobre o que motivou o processo judicial e sobre a relação com a ex-mulher ao podcast Inteligência Ltda.

    Na entrevista, o paraense contou que questiona o uso do termo “Calypso” sem a sua autorização. Ele disse que sente que levou um golpe de Joelma, já que ela nomeou a turnê com a qual tem rodado o Brasil desde 2022 de “Isso É Calypso”.

    “O nome Calypso é nosso, só pode ser usado com os dois juntos. Eu não posso usar sozinho, nem ela. Estou sentindo que foi um golpe que ela me deu. Ela colocou o nome do show de ‘Isso é Calypso’, mas ela só fala ‘Calypso’. Isso está na Justiça”, explicou Ximbinha.

    “Eu vou tomar um tacacá”

    “Eu vou tomar um tacacá, dançar, curtir, ficar de boa”. O refrão de “Voando pro Pará” tem viralizando nas redes sociais e reacendido o nome da cantora.

    Durante passagem pelo Brasil, quando Christian Chávez, do RBD, cantou o hit para o público no Rio de Janeiro, o nome do prato típico, além da canção da cantora, voltaram à cena.