Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Joel Kinnaman diz que tentou ficar dois meses sem falar durante gravação de filme

    Ator não tem diálogos na nova produção de John Woo, "Silent Nights", que estreia nos EUA ainda este ano

    Joel Kinnaman em "For All Mankind"
    Joel Kinnaman em "For All Mankind" Divulgação/AppleTV+

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    Joel Kinnaman, conhecido por seus trabalhos em “Robocop” e “For All Mankind”, revelou, em entrevista ao “The Tonight Show”, na quarta-feia (22), que tentou ficar dois meses sem falar durante as filmagens de “Silent Nights”. Isso porque o ator não tem nenhum diálogo no novo filme de John Woo.

    Ele relembrou uma conversa que teve com a sua noiva, Kelly Gale, em que disse que seria uma fase difícil para o relacionamento.

    “Não vou falar durante toda a filmagem e também não vou falar com você. Portanto, não teremos nenhuma comunicação”, disse a ela.

    “Este é um sacrifício que farei. E, você sabe, descobriremos uma maneira de fazer isso”, acrescentou.

    Kinnaman disse que chegou a um acordo com a noiva e foi para a cidade do México, onde ocorreram as gravações do filme. Mas chegando lá, segundo ele, percebeu que “estava se sentindo um pouco solitário”.

    “Então começa o primeiro dia de filmagem e eu entro no carro. Super silencioso durante todo o trajeto de carro até o set”, lembrou Kinnaman.

    “E então, eu entro no trailer de maquiagem e todo mundo está saindo e conversando, e eu estou sentado lá no trailer de maquiagem.”

    Segundo o ator, ele percebeu que não conseguiria passar seis semanas sem qualquer comunicação verbal e decidiu desistir da abordagem.

    “Tive uma viagem de carro silenciosa muito intensa para definir. A viagem de carro foi basicamente tudo, sabe? Então isso me deu o silêncio suficiente para o resto da filmagem”, brincou.