Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Joe Jonas fará shows pra divulgar novo álbum em cidade mais votada por fãs

    Disco será intitulado "Music For People Who Believe In Love" e será lançado em 18 de outubro

    Ana Beatriz Diasda CNN

    O cantor Joe Jonas, 35, anunciou em suas redes sociais, que fará uma série de shows para divulgar o seu novo álbum de estúdio. O local, no entanto, será definido pelos fãs, que devem votar em sua cidade, para que ela receba a maior quantidade de votos e com isso, seja escolhida pelo músico.

    As cidades que mais contabilizarem votações serão as escolhidas para sediarem as apresentações ao vivo, onde ele deve apresentar as novas canções. Até o momento, não há mais detalhes em relação as datas e outros detalhes da ação.

    O formulário está disponível em seu site oficial, que possui a seguinte mensagem: “Ei, pessoal, é melhor vocês se prepararem para isso. Eu vou fazer em breve mais apresentações ao vivo do meu álbum solo ‘Music for People Who Believe in Love’ e vou deixar que vocês decidam onde acontecerão esses shows. Preencha abaixo o formulário e vote pela sua cidade”.

    Entre os campos solicitados, está o primeiro e último nome do participante, CEP, país, e-mail e, claro, a cidade escolhida.

    Conhecido por integrar o trio de irmãos Jonas Brothers, Joe anunciou o seu primeiro álbum solo em mais de 10 anos em julho deste ano. Intitulado “Music For People Who Believe In Love”, o disco será lançado na próxima semana, em 18 de outubro. A primeira canção do projeto, “Work It Out”, já está disponível.

    Joe Jonas já se aventurou em carreira solo anteriormente, com o álbum “Fastlife”, de 2011. Também integrou a banda DNCE de 2018 a 2022. Seu trabalho mais recente foi com os Jonas Brothers, em “The Album” (2023).

    Ao lado dos irmãos Nick e Kevin Jonas, ele saiu em turnê em 2023 e 2024, realizando apresentação no Brasil em abril deste ano.

    Joe Jonas compartilhou detalhes da ação em suas redes sociais • Instagram/Joe Jonas

    *Com informações de Nicoly Bastos, da CNN

    Tópicos