Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Joaquin Phoenix “encorajou” Lady Gaga a “cantar mal” em “Coringa 2”; entenda

    Filme foi exibido pela primeira vez no Festival de Cinema de Veneza nesta quarta-feira (4) e chega aos cinemas no próximo mês

    Ana Beatriz Diasda CNN

    O ator Joaquin Phoenix, 49, revelou que “encorajou” a cantora Lady Gaga, 38, a “cantar mal” em “Coringa: Delírio a Dois”, que estreia nos cinemas no próximo mês.

    Em entrevista à Vogue, o intérprete de Arthur Fleck ainda conta que a sua parceira de cena, por sua vez, o “encorajou a cantar ao vivo” em suas cenas. “E eu a encorajei a cantar mal. Lembro-me de pedir para ela cantar sem seu vibrato. Ela tem um vibrato lindo — lindo demais. Acho que ela se sentia nua sem ele. Mas assim que ela se afastou da técnica, ela desbloqueou a voz de sua personagem”, explica.

    Ao veículo, Gaga ainda conta que seu truque foi aprender a cantar como um cidadão comum. “É. Eu trabalhei muito duro nisso, meio que tentando desfazer toda a minha técnica. Quer dizer, Ally Maine em ‘Nasce uma Estrela’ é uma cantora e é um filme sobre pessoas que fazem música. Não é sobre isso que este filme se trata”, revela.

    Nesta quarta-feira (4), o filme foi ovacionado por 11 minutos, após ser exibido pela primeira vez no Festival de Cinema de Veneza, onde concorre ao Leão de Ouro, prêmio máximo da competição. Nos cinemas, o filme estreia em 3 de outubro e os ingressos já estão disponíveis para pré-venda. 

    Na trama, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) está institucionalizado em Arkham à espera do julgamento por seus crimes como Coringa. Enquanto luta com sua dupla identidade, Arthur não apenas se depara com o amor verdadeiro, como encontra a música que sempre esteve dentro dele.

    “Coringa 2”: Phoenix e diretor cogitaram levar história à Broadway

    Tópicos