João Vicente diz ter saído de casa aos 13 anos e explica motivo
Apresentador contou que tinha uma relação conturbada com a mãe e foi morar sozinho precocemente
O apresentador João Vicente, 41, revelou no programa “Papo de Segunda”, da GNT, de segunda-feira (23), que saiu de casa aos 13 anos porque a relação com sua mãe, Gilda Midani, era conturbada.
“Na época eu e minha mãe não tínhamos uma relação muito boa, a gente não conseguia conviver muito bem, e aí eu fiquei morando em uma casa que era dela, mas sem ela. Obviamente, ela estava em volta, sabia o que estava acontecendo. Não era uma independência por completo”, conta.
Na época, eles moravam fora do país, mas dois anos anos depois João Vicente decidiu voltar ao Brasil e foi morar com uma tia.
“Minha tia tinha regras muito sérias e logo me expulsou de casa com muita razão. E com 15 anos fui morar com uma companhia de teatro do Gerald Thomas”, disse o apresentador.
João Vicente declarou, no entanto, que não se via como uma criança abandonada e que acha a história espetacular.
“Quando eu conto isso, talvez possa ter alguma notinha de pena, mas eu acho espetacular! Primeiro pelo privilégio de estar morando sozinho no apartamento da minha mãe com tudo pago aos 13 anos. É preciso reconhecer”.
“Mas eu lembro de sentir solidão, porque não estava muito preparado para sentir aquilo, mas eu lembro que eu me achava meio adulto naquela época. Não me via como uma criança abandonada”, concluiu.