Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jesuíta Barbosa será Ney Matogrosso no cinema: “Acho que escolheram certo”

    Ator deu declaração em painel da CCXP23 nesta quinta-feira (30); previsão de estreia do filme é para 2025

    Jesuíta Barbosa fala, em painel da CCXP23, sobre o filme "Homem com H", no qual interpretará o cantor Ney Matogrosso
    Jesuíta Barbosa fala, em painel da CCXP23, sobre o filme "Homem com H", no qual interpretará o cantor Ney Matogrosso omeleteve/Youtube/Reprodução

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    O ator Jesuíta Barbosa (Tatuagem; Praia do Futuro; Pantanal) interpretará o multiartista Ney Matogrosso no cinema em breve. Ele disse, em um painel da CCXP23 nesta quinta-feira (30), acreditar ter sido uma escolha acertada para o papel.

    “Eu acho que escolheram certo (…) Eu cresci escutando Ney. Minha mãe escutava (…) Eu tenho um ‘namoro’ com ele de um tempo já”, afirmou Jesuíta. “Não me sinto inseguro, mas estou nervoso”, completou.

    O filme “Homem com H” está sendo produzido pela Paris Filmes e tem previsão de estreia somente para 2025.

    Jesuíta ainda elogiou o cantor e disse que — por causa da singularidade dele, principalmente no tom da voz — a equipe do filme busca fazer “Neys possíveis”.

    “Eu comecei a fazer aula de voz, porque o Ney tem essa vibração num lugar diferente. É um negócio só dele. Então, é muito complicado chegar ali. Eu acho que o que a gente está procurando são ‘Neys possíveis’. Porque são muitos dentro dessa cabeça, dessa genialidade do Ney Matogrosso.”

    Durante a presença no evento, Jesuíta disse também que Ney Matogrosso está participando ativamente da construção do filme, do roteiro e de toda a parte criativa. O ator contou ainda que seu primeiro encontro com o ídolo foi em um elevador, o que ambos relembram até hoje.

    “A gente se encontrou, uma vez, no elevador. Só eu e ele. Olhei para o lado e pensei: ‘Meu Deus, o que é que eu faço?’. Quando eu gosto da pessoa, eu fico sem conseguir saber o que fazer. Aí, eu pedi uma selfie. Tenho essa selfie até hoje. Eu disse ‘Ney, tá vendo? Aqui começou a nossa história'”.

    Veja também – Xuxa Meneghel é homenageada da CCXP23