Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Jeremy Renner já faz exercícios com as pernas e usa esteira antigravidade em recuperação

    Ator foi atropelado por maquina de neve e quebrou dezenas de ossos de seu corpo

    Jeremy Renner comparece à estreia da série original "Rennervations" da Disney+ em Los Angeles
    Jeremy Renner comparece à estreia da série original "Rennervations" da Disney+ em Los Angeles Albert L. Ortega/Getty Images

    Marianne Garvey

    Jeremy Renner está se exercitando como um campeão após um acidente com um limpa neve que quase o matou. Recentemente, ele compartilhou uma atualização sobre sua recuperação em um vídeo no Instagram, onde está usando as pernas para se exercitar.

    “Decidi superar a dor do progresso [essa maldita tíbia quebrada] e levar as novas peças para um pequeno test drive. O corpo é milagroso…. Mesmo que eu me sinta como o Homem de Lata, precisando de óleo para todas as minhas novas articulações [quadris, joelhos, tornozelos, tíbia etc]. Incentivado após este aquecimento a continuar”, disse na legenda de um vídeo de seu Instagram.

    O ator de “The Mayor Of Kingstown” recentemente fez sua primeira aparição no tapete vermelho desde o acidente na estreia de sua série Disney+, “Rennervations”.

    Na tentativa de salvar o sobrinho, Renner sobreviveu ao ser esmagado por veículo limpa neve e teve mais de 30 ossos quebrados. O ator tem documentado seu processo de recuperação, que inclui uma esteira antigravidade e um estimulador de crescimento ósseo.

    Ryan Reynolds comentou no último post, escrevendo: “É isso aí!!!”.

    A atriz Michelle Monaghan também escreveu: “Você é notável! Pega irmão!!”.

    Renner apareceu no “Jimmy Kimmel Live” recentemente, onde detalhou o acidente. “Ele errou todas as vértebras, não atingiu nenhum órgão, a membrana não inchou”, disse ele. “Meu olho saltou – isso é estranho – mas tive muita sorte de nenhum dos órgãos ter estragado”, acrescentou.

    Este conteúdo foi criado originalmente em espanhol.

    versão original